Ar-Condicionado 9000 BTUs

Publicado em 24 de novembro de 2016

O ar-condicionado tem sido mais e mais importante com o passar dos dias. Com a temperatura aumentando a cada dia, ficar em um ambiente sem a ajuda deste aparelho fica quase impossível. Dependendo da região ou cidade fica realmente difícil permanecer em qualquer lugar fechado.


Antes de instalar um ar-condicionado em sua casa ou empresa, é importante saber qual o modelo e capacidade que se adequa melhor ao ambiente. Verificar a extensão do local, se existem fontes de calor como forno ou equipamentos eletrônicos, janelas, entre outros fatores. Depois de fazer estas observações, você saberá qual o tipo e capacidade mais adequada.


O ar-condicionado 9000 BTUs possui uma capacidade menor quando comparamos com aparelhos mais procurados como o de 18 mil BTUs, e por isso é indicado para áreas de 9 metros quadrados onde haja calor do sol durante a parte da tarde ou o dia todo. Em locais voltados para o sol da manhã, o ar-condicionado 9000 BTUs pode climatizar até 12 metros quadrados.

Locais adequados para Ar-Condicionado 9000 BTUs

O ar-condicionado 9000 BTUs é muito utilizado em locais em média entre 9 e 12 metros quadrados de área e onde não  haja muitos aparelhos eletrônicos ou grande circulação de pessoas, pois isso afeta seu desempenho. Em áreas superiores a 12 metros quadrados, o ar-condicionado 9000 BTUS não consegue abranger todo este espaço e a climatização do ambiente é afetada.


Importância do Ar-Condicionado 9000 BTUs

Ter um ar-condicionado 9000 BTUs para climatizar um ambiente pequeno é de suma importância. Com ele o ambiente fica muito mais agradável, ajudando a diminuir o estresse. Em um ambiente climatizado pelo ar-condicionado tudo flui melhor, seja no desenvolvimento de algum trabalho ou no seu quarto para uma boa noite de sono.


Os preços de um ar condicionado 9000 BTUs geralmente variam de R$ 1.000 até R$ 2.000, por causa de modelos e marcas distintas. Alguns também consomem menos energia elétrica e por isso o preço é um pouco mais elevado.

Se você tem um ambiente que se enquadra nas descrições acima, o seu ar ondicionado pode ser de 9.000 BTUs tranquilamente.
Aproveite a sensação de um ambiente fresquinho.


Tudo sobre ar condicionado você encontra aqui no Reciclar e Decorar Blog de Decoração. Reciclagem e Artesanato.

Veja o que já falamos aqui:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar.

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.

Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com



Topo