Combinação imperdível: imagem de flores, amor e quadros decorativos

em 6 de outubro de 2018


Não posso deixar de falar de decoração que nos faz gastar pouco dinheiro
Aliás, a maioria das pessoas deixam de fazer muita coisa por não ter uma grana sobrando, não é mesmo?
Apesar disso, todo mundo deseja ter uma casa linda e decorada com suas cores favoritas.
Portanto, aqui no Reciclar e Decorar você pode aprender os segredos da decoração econômica.
Hoje nós vamos falar de algo que é bem conhecido, mas que é deixado de lado por muitas pessoas.

 Os quadros decorativos e as lindas imagens de flores e de amor que quase todo mundo tem em casa.


Quer decorar a casa de um jeito incrível e deixar suas visitas babando? 
Leia o artigo até o final e não perca nada do conteúdo. Acompanhe e aprenda!

Índice do artigo:
·        1-  Quadros decorativos e fotos de flores não andam só
·        2-  Como fazer lindos quadros decorativos
·         3- Decore seu lar com muito amor
·         4- Agora é com você...

1- Quadros decorativos e imagens de flores de amor não andam sozinhos

imagem-de-flores-de-amor-e-quadros-decorativos
Os quadros decorativos ficam bem em qualquer lugar da casa, por isso, algumas pessoas usam no quarto, na sala, na cozinha e até no banheiro.
No entanto, a combinação que quero falar combina mais para o quarto do casal e para a sala de visitas. Mesmo assim, depende da escolha de cada pessoa.
O que importa não é o local que vamos usar os quadrinhos lindos, o que importa é não deixar de usá-los. Falo assim porque os quadros são lindos demais e qualquer pessoa pode fazer.

Antes de dizer como fazer esses quadros não posso deixar de fazer você imaginar a decoração. Aliás, todo designer de interiores ou decoradora pensa antes de agir.
Imagine sua sala com uma cor linda, tipo azul ou uma cor rosa bem clarinho. Pense na cor que você mais gosta. 

Agora, pense nas melhores fotos de amor que você tem em casa.
Se não tiver uma imagem é fácil de conseguir uma. Em seguida, pense na foto de amor que você tem, pode ser com os filhos ou com o cônjuge.
Imaginou? Você não pode deixar de fazer essa decoração incrível na sua casa, está me entendendo? Comece agora a pensar nos quadros decorativos e nas imagens que vai usar para deixar seu lar o mais belo de todos.
Essa combinação é imperdível e não deve faltar na sua casa. Quadros com ótimas fotografias ou imagens são sempre lindos.  

2- Como fazer lindo quadros decorativos

imagem-de-flores-de-amor-e-quadros-decorativos

Agora que já imaginamos a nossa decoração surreal, vamos aprender a fazer um tipo de quadro que é simples e fácil de ser feito.
Qualquer pessoa consegue os materiais para fazer esse tipo de quadro. Ainda está duvidando? Veja os materiais que serão necessários para a fabricação do quadro:
1.       Tesoura
2.       Papelão
3.       Cola branca
4.       Cartolina ou papel cartão
5.       Lápis e caneta
6.       Régua
Viu como são poucos os materiais? Agora com os materiais em mãos você só precisa seguir o passo a passo para fazer seu quadro.
O estilo de quadro usado aqui é bem leve, mas pode ficar lindo! Por ser de papelão é possível ser reciclado com facilidade, o que é ótimo. Vamos ao passo a passo? Siga lendo até o fim.
Primeiramente você pega o papelão e mede em forma de quadrado usando a régua. Depois faça um quadro menor dentro do outro que foi desenhado. Não esqueça de medir suas imagens de amor que estão disponíveis para o quadro.
Você pode usar uma caixa de papelão mais reta possível. Depois de ter cortado a moldura, basta colar o papel cartão ou a cartolina em cima dela.
As cores podem ser as de sua escolha. O fundo do quadro pode ser feito de papelão ou papel cartão para ficar mais resistente.
Viu como é fácil fazer um quadro? Aliás, esses quadros podem ficar tão lindos que podem ser vendidos. Fica aqui a dica.

3- Decore seu lar com muito amor

imagem-de-flores-de-amor-e-quadros-decorativos

Na sua casa não pode faltar amor. As imagens de flores e fotos de amor são apenas decorativas, mas podem reavivar o amor toda vez que olhamos para elas.
Especialistas afirmam que o ser humano consegue trabalhar e viver melhor imaginando algo que mais gostam. Por exemplo, em escritórios usamos fotos da família.
Algumas pessoas usam imagens de carros que querem ter um dia, outros decoram o ambiente com fotos da namorada, enfim, as fotos geram emoções.

Se você não tem o hábito de usar fotografias e quadros decorativos está perdendo tempo. Comece a decorar sua sala ou quarto com mais amor.
Certamente, as pessoas que moram com você irão adorar. Além de tudo, você mesmo vai se sentir feliz em sua casa decorada, pode acreditar.

Aqui no Reciclar e Decorar nós amamos a criatividade e não podemos deixar de incentivar outras pessoas. A decoração com materiais simples que podem ser recicláveis é incrível.
A maioria das pessoas que começam a observar objetos reciclados ficam impressionadas. Aliás, um papelão que poderia estar no lixo pode estar alegrando a gente em nosso ambiente.

Agora é com você...
imagem-de-flores-de-amor-e-quadros-decorativos

Eu não canso de dizer que não adianta ler um artigo e não fazer o que aprendemos com ele. 
Aprender e praticar deve ser nossa meta.
Você pode planejar a sua decoração com quadros lindos agora. Certamente, você não vai se arrepender da mudança no seu lar.

Se você não tem habilidade para criar os quadrinhos, não se intimide. É simples a maneira que mostramos neste artigo e, com certeza, você vai conseguir com algumas tentativas.
Aqui no blog nós temos vários outros artigos com dicas maravilhosas de decoração e reciclagem. Você não pode deixar de navegar por mais alguns minutos aqui.
Afinal, em poucos minutos você pode mudar o visual da sua casa e deixar suas visitas de queixo caído.

Compartilhe o artigo e se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo, faça um comentário aqui abaixo. Eu vou amar responder todos os comentários!


Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar!
 Inspiração, dicas  e boas ideias é o que não faltam aqui. 

 Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar!

Dúvidas e sugestões entre em contato pelo e-mail: reciclaredecorar.blog@gmail.com

Inspiração é o que não falta por aqui !



Topo