Almofadas diferentes para mudar sua decoração

Publicado em 6 de setembro de 2010

Detalhes fazem toda a diferença...
 Está querendo dar uma mudada na cara da sua sala sem fazer muito esforço?
Almofadas são a dica.
Troque as capas das suas almofadas por modelos novos, bem coloridos e bem diferentes do que você já tem. E se não tiver almofadas, tá na hora de ter. Coloque muitas!!!  Misture, crie, recrie. A mudança é  vapt-vupt, e o preço convidativo.. Outra vantagem é que sempre dá pra trocar as almofadas de ambiente o que facilita  renovar a decoração de toda a casa com mais frequência.



Olha que delicadeza!
 Que charme!

Que divertido! Com pachwork ou pintadas...
clássicas...

 

almofadas decorativos interiores da casa
São inúmeras combinações, cores, estilos...Escolha a sua e mude. Porque mudar faz bem!!!


Fonte: nicety.livejournal, cacareco.net; www.izabellenossa.com.br; casa claudia;


3 comentários:

  1. Bom dia! ♥
    Muito lindas as almofadas!!! Deu vontade de mudar todas lá em casa hahaha... Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana! A gente nunca sabe por onde começar a conhecer um blog legal. São tantas postagens bacanas, que fica difícil escolher. Comecei pelas almofadas. Já faz mais de um mês que quero ir até uma loja de decoração e comprar tecidos para mudar completamente as almofadas aqui de casa. E mais! Encher a casa toda de almofadas! Tem coisa mais aconchegante? Mas como Deus sabe de todas as coisas, ainda não foi possível porque estamos no fim do ano, sou estudante de pedagogia, mãe, esposa, dona de casa, professora estágiaria da prefeitura, ah! e mulher também...
    E quanto às almofadas, quero fazer tanto as capas quanto as próprias almofadas (bem fofinhas!)Só preciso de tempo e um dinheirinho...
    Não costumo disistir dos meus planos, basta dar um tempinho... obrigada pelas dicas! Acho que vou visitar bastante o seu cantinho. Se quiser aparecer lá no meu blog, será bem vinda, é bem simples mas de coração! Abraços. Lola.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.
Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com

Muito Obrigada!

Fabiana Tardochi - Redatora e Editora de Conteúdo



Topo