4 dicas de como decorar o aniversário da sua criança

Publicado em 17 de dezembro de 2021

O aniversário do seu filho é sempre um momento especial por isso vamos compartilhar algumas dicas de como decorar o aniversário da sua criança. 

4 dicas de como decorar o aniversário da sua criança

Quando ouvimos dicas de decoração para aniversário automaticamente pensamos em aqueles temas complexos e caros de fazer. 


Pensando nisso, as dicas de hoje se aplicam a qualquer aniversário de criança, independente da idade, do seu orçamento, e do gênero do seu filho. 


Continue lendo por aqui! 

Decore de acordo com a Fruta Preferida 

Essa dica de decoração é super simples. Toda criança ou bebe tem a sua fruta favorita, o do meu filho era banana, ele adorava vitamina de banana, banana cortadinha, etc. 


É legal vestir a sua criança com a fruta que ele gosta, por exemplo um vestidinho de melancia para uma menininha. Até um dos itens do cardápio pode ser essa fruta preferida cortadinha. 



O aniversário do seu filho é sempre um momento especial por isso vamos compartilhar algumas dicas de como decorar o aniversário da sua criança.

O bom desse tema é que você decide o quanto quer investir nele, pode só ter as cores da fruta e a roupinha da fruta, ou pode ter a festa inteira de decoração da fruta, tudo vai depender do seu orçamento para o aniversário. 


Se o seu filho não come, talvez esse tema pode não ser o melhor, por isso vamos ver outras ideias abaixo também. 

Importância das Cores Primárias na Festa 

Poucas pessoas sabem disso, mas crianças menores lidam melhor com cores primárias. O amarelo, vermelho, azul são cores essenciais para o aniversário da sua criança. 

O aniversário do seu filho é sempre um momento especial por isso vamos compartilhar algumas dicas de como decorar o aniversário da sua criança.

Usar essas cores para a decoração do aniversário da sua criança é uma maneira fácil e colorida de iluminar a festa. 


Aquelas toalhas de mesa de plástico são uma escolha bem legal porque caso alguém derrame alguma coisa ou suja, você pode simplesmente jogar fora.  


Se fizer essa festinha em casa, pode cobrir a mesa da cozinha e da sala de jantar com uma toalha de mesa colorida e amarrar uns balões amarelos, vermelhos e azuis nas cadeiras. Dica simples de decoração de aniversário para casa. 


Você pode também usar cartolina vermelha, azul, ou amarela e soletrar o nome do seu filho em cada cartolina. Isso é ótimo para pendurar na porta de entrada da festa, fica bem fofo quando os convidados entrarem com seus filhos. 


Uma outra dica para usar as cores primárias é na diversão das crianças. Sabe aquela piscina de bolinhas que as crianças amam? Então esse brinquedo é ótimo para ter as bolinhas vermelhas, azuis, ou amarelas. 

Faça decorações Interativas 

Uma ótima forma de economizar na decoração é fazer elas DIY. Faça você mesmo as decorações de aniversário do seu bebê ao invés de comprar elas. Você pode entreter os convidados imprimindo alguns desenhos para colorir com as crianças. 

O aniversário do seu filho é sempre um momento especial por isso vamos compartilhar algumas dicas de como decorar o aniversário da sua criança.

Coloque papel branco nas mesas e no chão, junto com esses desenhos para imprimir. Deixe os lápis de cor perto para eles poderem desenhar e se divertirem. 


Tente incentivar os convidados e a sua criança aniversariante a serem criativos. Pendure um recorte gigante com o número do aniversário do bebê e peça aos convidados que deixem os seus desenhos de presente. 

Cuidado com o Bolo e a Vela 


A hora do parabéns é uma hora muito especial num aniversário de criança. É sempre lindo ver os olhinhos da criança brilhando de felicidade quando todo mundo canta parabéns. 


Alguns pais mal podem esperar para ver a reação dos seus filhos quando derem a primeira mordida no bolo de aniversário, também é outro momento lindo de felicidade. 


Outra tradição divertida é assistir uma criança soprar a vela de aniversário. Mas tenha cuidado. Crianças pequenas tendem a agitar os braços, especialmente quando estão animados. 


Mantenha a vela longe o suficiente deles durante a música do Parabéns para que eles não consigam alcançar a vela. Depois no momento certo deixe que eles fiquem perto da vela para soprar e fazer o desejo de aniversário. 

Conclusão 

Aniversário de criança é simples, nós pais que complicamos as coisas. 


Para o próximo aniversário fique atento a essas dicas e tenho certeza que terá um aniversário lindo. 


E se fizer a próxima festinha com tema de fruta eu vou querer ver também, então me mande fotos lá no nosso instagram


Boas festas! 


Compartilhe em suas redes sociais e ajude o ReD a continuar produzindo conteúdo de qualidade para te inspirar. 

Curta a página do ReD no Facebook

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanato Reciclar e Decorar!
Inspiração é o que não falta aqui .

Veja mais inspirações no nosso Pinterest e no nosso Instagram

Um beijo 
♥️

© Todos os direitos de imagens são reservados aos responsáveis das criações.

As imagens são apenas ilustrativas do artigo.

Nem sempre encontramos os verdadeiros detentores das imagens, então se a fonte atribuída estiver errada, por favor entre em contato para que os devidos créditos sejam acrescidos corretamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar.

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.

Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com



Topo