Dicas de decoração com reciclagem lindas

Publicado em 17 de abril de 2018

A palavra é reciclar, sim você esta em 2018 e ainda não aprendeu a reciclar? 
Esta na hora de contribuir para a salvação deste planeta, se todos fizerem a sua parte, com certeza teremos um futuro melhor. E se você esta em busca de inspiração para começar a colocar a mão na massa, veja algumas reciclagens que podem fazer parte da decoração da sua casa.

Dicas de decoração com reciclagem lindas


Dica 1: Reaproveitando pneus velhos
 Sabe aqueles pneus velhos que você trocou do carro? Então veja esta linda floreira, e não é só este modelo, existem vários, uns mais lindos que os outros, é tudo uma questão de usar a imaginação e dar um novo sentido aquele material que você iria descartar por ai. È simples e deixou um visual romântico ao jardim.  Ele poderia ser uma balanço, uma horta, um banco, as possibilidades são diversas e estão a sua disposição na internet.
floreira com pneu decoração reciclada


Dica 2:  Reaproveitar garrafas de vidro
 Veja que lindo arranjo, garrafas de vidro pintadas de branco com flores delicadas e pronto, aquelas garrafas de vidro que você ia jogar fora, ganharam um novo visual, assim como você pode pinta-las pode optar por revestir com cordas, balões, strass, uma infinidade de possibilidades.
reaproveitar garrafa de cerveja para arranjo de centro reciclagem


Dica 3:  Garrafa pet
 Arrisco dizer que este é o material que mais descartamos sem nem pensar nas possibilidades que podemos ter na hora de reciclar as garrafas pet.  Sim este puff é feito de garrafa pet e revestido com um tecido que mais agradou a pessoa que fez este lindo artesanato.
E como você pode ver, estamos muitas vezes colocando fora, materiais simples, que podemos inclusive ganhar dinheiro. Pois duvido quem não queira comprar um puff personalizado. Se você gosta de artesanato aposte nesta ideia.
reciclagem de garrafa pet para fazer pufe


Dica 4: Use botões de costura
 Não achou bacana? Quanto você pagaria neste quadro? E você mesmo pode fazê-lo, super moderno, combina com qualquer cômodo da casa. É uma linda forma de reciclar botões.
reaproveitando botoes para fazer quadro de coração


Dica 5: Assadeira velha
Aquela forma ou assadeira que esta muito velha e você não pretende mais usar, pode virar um pequeno mural, ou quadro de recados, basta pintar o fundo com uma tinta lousa e pronto, use para recados ou alguma frase que você goste e inspire um sentido em sua vida.
reciclagem de assadeira velha como lousa porta recados
* escrito pela equipe do  DcoreVocê especialmente para o Blog de Decoração Reciclar e Decorar!
Inspiração é o que não falta aqui, independente do estilo da sua casa! 

Um beijo
♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.
Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com

Muito Obrigada!

Fabiana Tardochi - Redatora e Editora de Conteúdo



Topo