Vamos decorar a casa para o outono?

Publicado em 20 de março de 2018

E em 20 de março temos o início do outono, uma nova temporada renovadora de energia.
As cores da estação permitem renovar com facilidade a decoração da nossa casa, e para celebrar o seu início, selecionamos algumas ideias de como trazer o outono para dentro de casa.

É claro que você não precisa sair correndo para mudar tudo na sua casa a cada estação que passa, mas existem certos objetos que se trocados a cada estação deixam a casa preparada para essa renovação no 
ambiente.
A incorporação de mantas nos sofás e nos pés das camas, por exemplo, já conferem um ar extremamente acolhedor para esta estação de ventos mais frios.
Trocar as capas de almofadas por outras de tecidos mais grossos e encorpados também ajudam. Incluir velas, cestarias, crochê e tricô na decoração e alguns enfeites com galhos secos complementam o clima acolhedor do outono.
Portanto, o que mais combina com Outono são tapetes, capas de sofá, arranjos de flores, vasos, cortinas grossas, almofadas, cores quentes e modernas e luminárias.

Vamos decorar a casa para o outono?


Inspire-se!



Veja também: Capas de crochê para pufes
{imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem, imagem}

Siga a gente no nosso Facebook, no Pinterest e no nosso Instagram

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanato Reciclar e Decorar

Inspiração é o que não falta aqui !

Um beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.
Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com

Muito Obrigada!

Fabiana Tardochi - Redatora e Editora de Conteúdo



Topo