Natal 2011 - Decorado a mesa para a ceia de Natal - Reciclar e Decorar - Blog de Decoração e Reciclagem

Natal 2011 - Decorado a mesa para a ceia de Natal

16 de dezembro de 2011

Olá! Todo mundo bem???
Por aqui tudo bem.
Vou continuar postando até o Natal e depois estarei de férias.
Preciso realmente descansar.
Estou esgotada, cheguei no meu limite....
Quando eu começo a esquecer as coisas ou falar tudo trocado,
 é sinal de que preciso desacelerar mesmo rs.
Peço desculpas por não estar retribuindo as visitas e comentários.
Essa época do ano é complicada.
 Corre-corre geral para as festas de final de ano, férias, etc.
Espero que me compreendam e não fiquem tristes comigo.
Eu amo vocês, viu:)

Hoje trago inspirações para sua mesa de Natal.
Eu gosto muito de decorar com velas, castiçais e flores, mas sem muita frescura.
Tem para todos os gostos.
Escolha a sua cor preferida , inspirem-se e façam lindas mesas!!!!



















"Se você quiser me contar seus segredos
Sou de todo ouvido.
Se os seus sonhos não derem certo,
Estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,
Terá sempre minha mão.
Mesmo se o céu desabar,
Estarei sempre contigo.
Sempre que precisar de um lugar,
Haverá meu canto, pode ficar.
Se alguém quebrar seu coração.
Juntos cuidaremos.
Quando sentir um vazio,
Você não estará sozinha.
Se você se perder lá fora,
Te buscarei.
Te levarei prá algum lugar
Se precisar pensar.
E quando tudo parecer estar perdido,
E você precisar de alguém
Eu estarei sempre aqui."
Martha Medeiros

Um beijo e um ótimo final de semana.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

34 comentários:

  1. Fabi,
    Eu sou eterna romântica e a foto mais linda que achei foi essa última do pau de canela. Linda demais. Essa deu vontade de fazer. Estou adorando o seu calendário do advento. Proximo ano farei um.
    Beijos e descanse!
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei como será a mesa natalina já que vamos passar a noite de Natal na casa da mamãe, mas com certeza ela já está pensando nisso. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Fiquei encantada com cada decoração e mais ainda com seu extremo bom gosto. Como é bom passar por aqui e encher os olhos de tanta beleza. Obrigada amiga! Eu também preciso desacelerar um pouco, já estou quardando roupa na geladeira hehehe...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ainn Fabii encheu meus olhoso agora..

    Ameiii!!!

    Cada imagem lindaaa!!

    E tem sorteio no meu bloguinho, passa por lá..
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijoquinhas

    Ótimo find ")

    ResponderExcluir
  5. oi querida eu tambem estou numa correria danada(por mais que a gente se organize , não tem Jeito!), BJOS.

    ResponderExcluir
  6. uau amei a quarta mesa!
    Porem todas são lindas.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. mais uma de suas lindas postagens.
    Um natal lindo,maravilhoso e perfeito para vc e sua família.
    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações.
    Amei.
    Ótimo final de semana.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  9. Que fotos más guapas, menudas ideas para vestir la mesa en estas épocas!!!
    Fabi descansa, aquí entendemos que estás muy ocupada y no puedes dedicarte a todo...
    Muchos besitos y muy feliz fin de semana,
    desde las alturas

    ResponderExcluir
  10. Fabi querida!

    Precisamos mesmo de uma pausa para relaxar!
    Amei suas inspirações, lindas! Eu amo decoração iluminada e com flores!

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. NAo teno habito de usar velas. Aqui eh muito quente.

    ResponderExcluir
  12. Fabiana que escolhas fantásticas! Super bom gosto!
    Amei várias delas, mas a minha preferida é a vermelha com as flores tb vermelhas!
    E a segunda colocada é a mesa com as velas rosas clarinhas.
    vou copiar as criativas e simples idéias apresentadas para inovar na decoração da mesa de Natal.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  13. Ótima seleção de imagens e ideias!
    Bjs e Bom Final de Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  14. Menina do céu, que arraso! Uma mais linda que a outra! Quantas idéias que ganhamos de vc! Parabéns pelas lindas mesas! se eu pudesse faria aquele caminho de velas brancas todinhas enfileiradas. Grande abraço e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto tanto de ornamentação de natal que dá vontade de fazer de tudo um pouco, preciso tomar cuidado pra não virar carnaval kkk.
    Amei as imagens!
    Boas férias pra você, bom saber que vai continuar por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que mesas maravilhosas, Fabiana! Nem sei dizer qual a mais bonita.
    também gostei muito deste texto de Martha Medeiros.
    Um bjão e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Passei para te desejar um fim de semana muito feliz e ver as lindas decorações de natal
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Fabiana! cada arranjo, um mais lindo do que o outro!
    É bom descansar, pra voltar com gás total!
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas as idéis de decoração, por eqnto infelizmente passo o natal na casa dos outros, então não tem como fazer muita coisa, mas daqui há um tempo o Natal começará a ser feito aqui em casa e com certeza farei as decorações mega fofas que vejo por aí, quero que meus filhos começem a curtir passar o natal conosco e tragam os amigos, tipo recriar a tradição real do simbolo de Natal!!!!

    Bjokas,

    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fabiana que lindo este post.
    Adoro o Natal fico sempre apaixonada por tudo que fala dele!!!!
    Parabens pra vc e felicidaeds seu blog è lindo demais!!!!
    bjsssssss MOni

    ResponderExcluir
  21. Oi Fabi,
    Lindas inspirações!!
    Meu bloguinho também tá de férias...rsrsr. É bom tirar um tempo para descanso, também estou a mil por hora, planejando muitas coisas e não sobra tempo para preparar os pots. Só não consigo ficar sem passear pelos blogs que gosto para ver as novis!
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Eu sei como é essa época, sempre a maior correria!
    Nunca sou eu que monto a mesa de Natal, é sempre a minha vó (que é muito caprichosa por sinal), e como ela é bem das tecnologias (sim, minha vó!) vou mandar pra ela esse link, quem sabe ela se inspira!

    beijoos

    ResponderExcluir
  23. cada mesa linda !! eu tb tô cansada, esquecendo as coisas..mas só vou viajar final janeiro..tenho mais um mes pela frente!!
    amiga feliz natal, que Deus abençoe vc e sua familia!! bj

    ResponderExcluir
  24. Jussara Neves Rezende18 de dezembro de 2011 07:53

    Fabiana,
    são lindas as ideias para decorar a mesa para a ceia. Obrigada por compartilhá-las conosco. Olha... descanse mesmo... se acontecesse comigo o caso da caixa com o presenre do Gi eu já estaria sob efeito de calmantes, quase enfartando. Espero que tudo se resolva, que vcs tenham um Natal lindo, que o aniversariante esteja com vcs E QUE FIQUE para que 2012 seja, EM TUDO, um ano abençoado!
    Abraço e amizade da
    Jussara

    ResponderExcluir
  25. Sei muito bem o que é essa correria, to voltando hj após quase um mes de ausencia, tudo pra dar conta dos acessórios, das transformação do ap. e das aulas que dou, bjão

    ResponderExcluir
  26. Adorei as composições da mesa e mais ainda do lindo poema! boa semana! bjs

    ResponderExcluir
  27. Fabiana,vim agradecer seus votos de feliz aniversário para mim, lá no meu blog. Querida, não tinha mais vindo por aqui por causa do malware, tive que tirar todos os blog da minha lista e, aos poucos, estou trazendo-os de volta. Amei,amei,amei,sua árvore do advento!!Seu blog é inspirador!!bjs,bjs!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sei que vc está aí, e é bom demais ter sua amizade, amei as idéias de mesas, ontem a noite, fiz meus prendedores de guardanapo e furei minhas lâmpadas para fazer as mini jarrinhas de flores para o dia da ceia. Tbem não tenho visitado, aliás nem postado, rs. Mas o tempo que tem me sobrado estou realmente usando pra decorar minha casa e deixar tudo bem bonitinho, descanse mesmo porque essa época é linda, mas é de deixar a gente doida, bjs.

    ResponderExcluir
  29. Oi linda,bom dia!

    Olha...nem sei quantas imagens eu salvei desse seu post ...foram tantas idéias...hahah

    É muito legal poder ter vc como amiga...foi um ano e tanto,né? Em 2012 estarei por aqui novamente e te espero por lá,tá?!

    Como ficou o negócio com a submarino? E o filhote como reagiu? Pensei muito nisso que te aconteceu e dei Graças a Deus por vc não ter deixado que ele abrisse a cx só no Natal!...Já imaginou?

    Bjs e uma semana pra lá de produtiva pra vc e depois muito RELAX...rsrsr

    ResponderExcluir
  30. Lindas ideias!!!
    Otima semana....
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Td mto lindo!!!

    Uma linda semana e um Feliz Natal pra vc.

    ResponderExcluir
  32. As mesas estão uma graça!! Uma mais linda q a outra!! Dá vontade de copiar tudoooo, hehe. Adorei os raminhos dentro da tacinha, simples e elegante. Vou ver se faço tb, hehe.
    Bjs e bom natal!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Fabi!!!!

    Querida amei conhecer você neste ano... pena que não deu certo de conhecer pessoalmente ainda... mas teremos novas chances neste novo ano... assim espero!!
    Passei para agradecer seu carinho e atençao, sei que é ocupada e tem muitos afazeres, mas ainda assim arrumou tempinho de seu dia para me mandar recadinhos, coisas que alguns amigos pessoais não tiveram tempo para fazer..rss a vida de todos é sempre tão corrida né?!!!
    Bom enfim, quero te dizer que gosto demais do seu cantinho, sempre com novidades e inspiraçoes!!
    Que Deus continue te dando sabedoria para educar seus filhos e muito amor para cuidar da sua linda familia!!
    Tenho em você uma amiga virtual muito especial!! Obrigada pelo carinho!!!
    Bejuu
    Daniela

    ResponderExcluir
  34. Que ideia legal essa da arvore com as toalinhas tudo fofo!
    Bjooooos.
    decorehou

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanto Reciclar e Decorar!

Dúvidas e sugestões entre em contato pelo e-mail: reciclaredecorar.blog@gmail.com

Inspiração é o que não falta por aqui !