Como facilitar suas compras de Casa e Decoração

Publicado em 9 de novembro de 2020

Hoje eu vou te contar uma novidade que vem se consolidando no Brasil e que pode te ajudar a economizar tempo e dinheiro.
 
Biano facilitar as compras online de decoração e móveis


Tudo para mobiliar e decorar sua casa num único lugar

Eu estou falando da Biano que é uma plataforma de marketplace de móveis, decoração e artigos para casa. 

Você sabe o que é isso? É um buscador específico para Casa e Decoração. Funciona como uma vitrine virtual que reúne o que há de melhor em decoração, onde você pesquisa preços, compara modelos, cores, materiais e muitas outras coisas usando os filtros disponíveis até você encontrar o que prrocura sem precisar sair de casa. Achado o produto ela te encaminha para a loja virtual parceira e você conclui sua compra. Muito fácil de navegar pelo site, tudo é muito intuitivo e simples. 

Outra coisa interessante da busca de produtos na Biano é a busca por imagem. As vezes queremos uma coisa mas não sabemos como procurar e a única coisa que temos é uma imagem do produto. 

Biano facilitar compras online de decoração e móveis
                Photo by Sonnie Hiles on Unsplash

É aí que esse buscador faz toda a diferença. Você faz o upload da imagem do que você procura e a inteligência artificial analisa e seleciona produtos semelhantes ou idênticos nas lojas parceiras. 

Este ano cuidar da casa tornou-se algo essencial. Não que os outros anos não fossem, mas com a atipicidade que vivemos por causa de um vírus que virou o mundo de cabeça para baixo, nossas casas tiveram que ser readaptadas para suprir as necessidades de cada família. 

Hábitos foram mudados, sapatos estão sendo deixados na porta de casa, pais e mães passaram a trabalhar em home office, os filhos passaram a ter aulas online também de casa (muitas vezes todos precisando usar o mesmo espaço nos mesmos horários). 
Tudo para mobiliar e decorar sua casa num único lugar Foto: Freepik

Só que o detalhe é que nossas casas não são preparadas para isso. 

Você se identifica? Eu sim! 

Não precisei comprar móveis de escritório, nossa sala de jantar à 7 meses é nosso escritório, meu e do meu marido. O filho tem o que precisa disponível no seu quarto. Mas tem uma coisa que me incomoda  nestes meses que são os sapatos na porta de entrada. A casa parece estar sempre bagunçada. 
Tudo para mobiliar e decorar sua casa num único lugar
Photo by Sonnie Hiles on Unsplash 

Solução: vamos pesquisar e comprar um móvel que atenda a minha necessidade. 
Tudo para mobiliar e decorar sua casa num único lugar
E aí que eu te pergunto: Como você faz isso? 

Você vai às ruas de loja em loja? Você faz suas pesquisas na internet entrando de site em site? Pesquisa, anota tudo em papel, compara e depois volta para comprar na loja ou site que teve o melhor preço e condições de pagamento? 

Só de pensar neste processo eu já desistiria de fazer compras em pleno 2020. É muito trabalho e tempo desperdiçado. 

Há alguns anos eu faço tudo o que posso pela internet, evitando filas, trânsito e gastos desnecessários com estacionamento e combustível. 
Tudo para mobiliar e decorar sua casa num único lugar

E ser apresentada a Biano foi muito bom porque eu vou pesquisar num só lugar móveis e decoração para minha casa de forma mais fácil. 

Você precisa testar essa maneira inteligente de procurar o que precisa comprar para sua casa no que se refere a Home Decor também. Depois me conta o que achou. 

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar! 

Inspiração é o que não falta aqui, independente do seu estilo! 

Um beijo

♥️

Um comentário:

  1. Adorei a dica do site Biano! Estava justamente fazendo uma busca de móveis e cansada de pular de um site para o outro. Facilitou tudo! obrigada!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar.

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.

Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com



Topo