Terapia do Apartamento - o livro

Publicado em 2 de setembro de 2010

TERAPIA DO APARTAMENTO



Do designer de interiores Maxwell Gillingham-Ryan, um novaiorquino de muito sucesso desde que iniciou sua carreira como blogueiro em seu Apartment Therapy. E claro que a maioria de nós conhecemos o blog de Maxwell de cabo a rabo, até porque o livro veio após o sucesso do blog.

Segundo a crítica, o livro é de auto-ajuda de decoração muito bem elaborado onde o autor coloca seu desafio de oito semanas para renovar toda a sua casa ou apenas um ambiente.

Muitas pessoas não estão satisfeitas com o apartamento onde moram. Ou não têm espaço suficiente ou têm coisas demais para guardar ou não gostam da cor das paredes. Agora Maxwell Gillingham-Ryan,  revela a você as estratégias que ele usa com os clientes para transformar o seu apartamento num lugar organizado, bonito e em sintonia com o seu orçamento e estilo de vida. 

´Terapia do apartamento´ ajuda você, por meio de um roteiro de oito semanas, a resolver problemas comuns, eliminar a desordem e aproveitar bem todos os espaços. 

O ´Tratamento de oito semanas criado pelo autor inclui:

 - Um questionário para ajudá-lo a identificar as suas preferências pessoais e diagnosticar os problemas físicos, emocionais e energéticos do seu apartamento; 

- Sugestões para decorar cada cômodo, com base nas suas necessidades e no seu estio de vida - incluindo dicas sobre como usar as cores, a iluminação e os acessórios de decoração. 

- Um cronograma de manutenção que manterá o seu apartamento organizado e em ordem ao longo de todo o ano. 

- Ilustrações como exemplos de decoração e disposição dos móveis que ajudam a visualizar os conceitos apresentados.

Se você curte decoração, auto ajuda e uma boa leitura pode acessar o link para ler em PDF aqui

Siga  nosso Facebook,  Pinterest e no nosso Instagram

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanato Reciclar e Decorar!

Um beijo 







Topo