Decoração para sala de estar

Publicado em 22 de outubro de 2017

A sala de estar é com certeza um dos cômodos mais usados em uma casa ou apartamento por isso é muito importante gastar um tempo e energia para fazer com que esse ambiente fique ainda mais lindo e confortável para você e sua família. Lembrando que uma boa decoração deve colocar um pouco de sua personalidade no ambiente afinal é você que deve se sentir em casa ali. Então vamos mostrara algumas ideias sensacionais que podem agradar você.

Ideias para decorar a sala de estar 


Quadros abstratos
Usar figuras abstratas está super na moda e com certeza é uma das maneiras mais corretas para você que quer colocar um tom de modernidade na sua sala. Complemente com longas cortinas para dar um charme ainda maior no ambiente. 
  
Elementos de madeira
Os elementos de madeira agradam em qualquer cômodo porém na sala de estar eles tem um charme a mais já que estão bem configurados em mezinhas de centro ou até mesmo em estantes, que além de lindas aumentam e muito a praticidade na sua sala. 

A cor azul
A cor azul está sendo muito comentada no universo da decoração, afinal ela consegue trazer um tom maravilhoso para sua sala, com um toque especial de calma para o seu dia a dia. Experimente a tonalidade azul turquesa em uma das paredes de sua sala fica lindo.

Piso reluzente
Perfeito para você que gosto de decoração moderna, usar um piso melhorado com porcelanato é uma ótima opção para você que quer encontrar aquele brilho sensacional.
* escrito pela equipe do Dcore Você

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração Reciclar e Decorar!
Inspiração é o que não falta aqui, independente do estilo da sua casa! 

Um beijo

Um comentário:

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.
Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com

Muito Obrigada!

Fabiana Tardochi - Redatora e Editora de Conteúdo



Topo