Varandas Gourmet

Publicado em 4 de fevereiro de 2015

Aos poucos, este espaço ganhou destaque em nossas vidas sendo o lugar mais queridinho da casa por ser um espaço de convívio e lazer para a família.

Receber os amigos para um churrasquinho ou para um prato mais elaborado, beliscar uns queijinhos nos dias mais frios com um bom vinho, ou apenas jogar conversa fora são momentos que exigem um cantinho especial em casa.
As famosas varandas gourmet são hoje em dia as responsáveis por isso.
Varanda grande, varanda pequena, em casas ou apartamentos...não importa.

Veja também: Cortinas na área externa

Como em qualquer cômodo, o projeto da varanda ou terraço gourmet deve primeiramente atender às necessidades dos moradores, sempre considerando a dimensão do espaço disponível.
Uma churraqueira é sempre bem-vinda, e para se montar um espaço completo é necessário que se tenha uma boa pia, um cooktop ,uma geladeira ou balcão refrigerado.
Um canto de Chef :)
Uma mesa para as refeições é essencial numa varanda gourmet.
A decoração fica por conta do gosto de cada um. Mais moderno, mais rústico, misturado...o importante é ter a personalidade dos donos da casa.

Confira a seleção de varandas gourmet e inspire-se para criar a sua ou dar uma repaginada se você já tem um canto especial assim na sua casa/apartamento.

 
Feito pela empresa Varandas Gourmet da amiga Maria do Carmo Savioli, este balcão refrigerado de duas portas da varanda acima ficou um luxo.
Se você está procurando este tipo de complemento para sua varanda ou espaço gourmet, entre em contato com ela pelo e-mail : sslazer@uol.com.br ou pelo telefone (11)-2307-0164.
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas GourmetVarandas Gourmet

Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet
Varandas Gourmet

Quer ver mais imagens inspiradoras de varandas gourmet?
Acesse: ÁREA EXTERNA /VARANDAS GOURMET no meu Pinterest

A Ana Maria do Jeito de Casa selecionou uma mais linda que a outra. Confira aqui

Um beijo

3 comentários:

  1. Ai que lindas Fabi!!!!!!
    A gente não sabe qual é mais bonita!! Amei aquela roxa de mesa redonda de madeira, que loucura, mas é enorme. No meu apê a varanda é pequenina, mas junto com a pequna area da cobertura, ainda busco ideias pra fazer lá. Depois que a gente mudar é que vou sentir o ambiente, os horários de sol, e ver o que fica melhor.
    Muito obrigda pelo link, já coloquei o seu link no meu post também!!

    bjo querida
    ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana, imagens que encantam os olhos Se minha casa fosse fechada na frente, eu teria um espaço muito legal na varanda, mas por enquanto nada feito, que pena! Eu bem que queria! Um abração!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.
Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com

Muito Obrigada!

Fabiana Tardochi - Redatora e Editora de Conteúdo



Topo