Flores artificiais, você usa?

Publicado em 22 de agosto de 2012

Eu gosto de flores, mas não tenho nem jeito e nem tempo para cuidar dessas belezuras, por isso uso plantas artificiais dentro de casa. 
Acho fundamental ter esse aconchego no meu lar.
Mas como não entendo muito deste assunto, fui procurar ajuda de um profissional aqui da minha cidade.
A Gisele Passarela da Jardineira Arte e Decoração foi super atenciosa, escutou o que eu queria e me deu sugestões de acordo com o meu gosto pessoal.
As flores artificiais com as quais ela trabalha são lindíssimas e de excelente qualidade. Quem passa na loja acha que são flores de verdade tamanha a perfeição. Vocês verão nas fotos.
Além de tudo o preço é justo e o trabalho dela excelente.

Minha casa ganhou dois arranjos:
Um de folhas de eucalipto que estão no buffet atrás das bonecas naquele meu vaso alto. 
Outro com orquídea chuva de ouro, no vaso tipo taça e que está ali na mesa lateral.
 
Assim eu trouxe um pouco do amarelo que eu também gosto para dentro de casa:)

A loja Jardineira é tão linda e as flores tão reais que não resisti e pedi para a Gisele que é a dona da loja deixar eu fotografar e mostrar para vocês.
 Olha a perfeição dessa Astromélia
 
 
 
 
 
 


Se você se interessou por alguma coisa entre em contato com a Gisele pelo e-mail giselepassarella@hotmail.com  ou pelo telefone: (019) 3427-1210

Se eu gosto eu indico, portanto não é um publieditorial.

Agora me diga o que acha de flores artificiais em casa, se você usa e o que achou do meus arranjos. 

Um beijo e um ótimo dia

73 comentários:

  1. Viva, Fabiana!
    Prefiro as naturais, mas as artificiais não morrem né?! ;) Daí que tenho uma ou duas em casa. Acho que são bem bonitas, apesar de caras, mas duram muito mais tempo do que as naturais e quando o acabamento é bem feito que parecem até naturais...
    Beijos de boa semana!
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Nossa é ate dificil dze qual mais belo. mais as gaiolas com certeza superou tudo. e o de rosas rosa claro muito romantico. ah eu ai fazia estrago. bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada, como moro em apartamento e fico pouco em casa minhas plantinhas sofrem,na realidade só tenho duas vivas, e também opto por artificiais, mas essas estão perfeitas de aparência muito natural.Um beijo e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!

    Adorei os arranjos artificiais, ficaram lindos, principalmente as orquideas que alegraram mais o ambiente, os buchinhos tbm estão lindos. Fiz algo assim aqui em casa, como nao achei as orquideas, meu marido me trouxe flores de pessegueira, que tbm achei lindo. Tbm andei espalhando uns buchinhos pela a sala. Esta cada vez mais linda a sau sala, parabens!

    :*********************

    Tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, às vezes uso na decoração de mesa, quando um jantar ou almoço, mas geralmente não gosto para enfeitar a casa. Por mais bonitas que sejam, me dão agonia.

    Tua sala ficou linda, gostei muito dela com os toques em azuis, a cozinha também ficou bacana, mas devo confessar que gostava dela como antes.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTO DE FLORES ARTIFICIAS, AMO AS LAVANDAS.
    AS SUAS FICARAM PERFEITAS E É VERDADE NEM PARECEM ARTIFICIAIS.

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Flor eu tenho na verdade um arranjo de mini rosinhas mas sempre fico com medo e indecisa na hora de comprar mas vendo estes arranjos lindos nossa meu deu uma vontade de decorar. Bjus e um otimo restinho de semana

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, eu uso flores artificiais na minha casa, acho que algumas sendo sde boa qualidade são quase que nem as verdadeiras e ficam lindas na decoração. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau Fabi, parecem mesmo de verdade! eu amei seus arranjos, principalmente o da orquídea chuva de ouro, tenho aqui em casa, ela parece muito com a de verdade, mas como n está em um vaso apropriado, acaba entregando que n é verdadeira. Toda combinação do arranjo com o vaso conta muito e os seus estão lindos! Bjocas

    ResponderExcluir
  10. adorei as flores artificiais, são tão lindas que parecem verdadeiras...
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Não costumo usar mas acho uma boa solução para aqueles que esquecem de cuidar e gostam de um colorido a mais em casa! Essas são lindas!

    Bjs!
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu uso sim, gosto muito das nzer o aturais, mas aparentemente, não tenho o dom...fazer o que!!
    O que vale é reparar na qualidade, se parecem naturais...e essas ai são nota 1000. Lindas
    bj

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto e eu uso...Mas sempre que posso, coloco uma natural no lugar!! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Fabiana, sua sala está linda, o amarelo completou. Eu gosto muito, como meu apartamento é pequeno, uso artificiais. Tenho dois vasos com lavandas, beijos, Ro
    Agenda de casa
    http://www.roarchela.com

    ResponderExcluir
  15. só uso artificiais, aqui no RN o clima é muito seco eu não sei lidar com elas naturais, enventei um jardin de inverno nem bem comecei já morreram quase tudo que planto... mesmo com orientação, acho que o problema é comigo mesmo as suas são lindas! e essa loja é belíssima, amei os moveis também. Bjos e um dia abençoado pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho algumas em casa e gosto.
    Realmente umas são tão perfeitas que nem parecem artificiais.
    Pinta

    ResponderExcluir
  17. Não uso... mas vejo umas tão perfeitas agora que comecei a repensar essa história...rs

    ResponderExcluir
  18. Fabi que loja linda!
    Amei... Confesso que tenho várias plantas e até levo jeito, mas como a casa fica o dia todo fechada elas ficam na área externa, dentro uso as artificiais também, essas aí são muito reais, lindas mesmo e os móveis que arraso!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  19. QUE ENCANTO, SE VOU A UMA LOJA ASSIM EU INFARTO.. AMEI

    PARECEM REAIS MESMO

    EU USO FLORES ARTIFICIAIS EM CASA, PQ FAÇO EM E.V.A.. ADORO
    MAS TBM TENHO NATURAIS, EM UM CORREDOR AQUI ONDE TEM LUZ SOLAR, LA FORA NÃO POSSO TER, PQ TENHO 2 CACHORROS QUE DESTROEM RSRSRSRS

    ACHO LEGAL CONCILIAR NATURAL E ARTIFICIAL SEM NEURA


    BJÃO

    LIH

    SE QUISER VER MINHAS FLORES, VISITA MEU BLOG
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa são muito lindas mesmo!
    Seu você não falasse dava pra acredita que são de verdade de tão perfeitas!!
    BJINHU

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de flores artificiais ainda mais se forem lindas como as suas,parabéns pelo ótimo gosto Fabi e essa lojinha é um encanto hein.
    BJinhus

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabiana! Saudades...

    Bella, não gosto muito, tenho naturais que euzinha mesmo planto e cuido. As que vc comprou, achei absurdamente naturais! Ficaram lindas no seu lar, amei! Quem sabe me animo a fazer alguns arranjos...

    Tenha uma ótima tarde!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Olá Fabiana
    Te vi na Aninha (coisas nossas)

    E me apaixonei por esse post.

    Perfeito
    Parabéns
    Debby :)

    ps.. seguindo na sua trilha

    ResponderExcluir
  24. Fabiii, se vc nao falasse eu ia achar que eram reais..
    Adoreiii ♥

    Uma ótima solução pra quem não tem tempo pra dar o cuidado e atenção que as plantas merecem.!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  25. Fabi querida, até bem pouco tempo eu não tinha nenhuma flor artificial, mas o mercado inovou está cada dia com flores artificiais que mais parecem naturais. Não resisti e aderi as flores artificiais, estas da foto se vc não fala ninguém imaginaria que são artificiais, de tão lindas.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  26. Fabi, sou exatamente assim, ADORO plantas por toda a casa, mas não tenho jeito e nem tempo de cuidá-las, então tenho apenas um lírio da paz (que coitado, as vezes quase morre) e várias outras artificiais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que coincidência esse post...Acabei de receber pela transportadora vindo de São Paulo(sou do Rio de Janeiro),um bambu mosso de 2,00 metros,artificial.Ainda não abri a embalagem,mas estou curiosíssima,tomara que seja tão lindo como estes que vc mostrou.Também amo plantas e não tenho tempo p cuidar por isso optei pela artificial,que como vc disse,hoje em dia tem opções perfeitas.

    ResponderExcluir
  28. Fabiana, ficaram lindos, perfeitos e bem naturais!! Parecem de verdade.A loja é encantadora , difícil escolher uma dentre tantas.

    Beijos e boa quarta.

    ResponderExcluir
  29. Pra quem não consegue cuidar de plantas naturais é a melhor opção, plantas dão muito mais vida ao ambiente e isso agente sabe...
    Eu tenho e cuido de plantas naturais, tenho jardim, orta, e dentro de casa só tenho um arranjo artificial pequeno, o restante são naturais, amo cuidar e ter plantas. Eu não gosto é de ficar limpando poeira de folhas artificiais.

    bjimmm

    ResponderExcluir
  30. Oi Fabiana, eu adoro seu blog, você explica tudo direitinho e dá ótimas idéias. Eu tô começando agora nas artes e como você também não tenho jeito com plantas, porém acho importante tê-las em casa. Você me salvou com essa dica,as plantas são muito reais e bonitas, vou ligar para sua amiga e ver se ela envia para mim. Obrigada por tudo. Beijos Susi

    ResponderExcluir
  31. Olá Fabiana!! Amei sua decoração, tudo bem clean!! E as flores realmente deram um toque todo especial! Também sou como você amo as flores naturais , porém, além de não ter tempo para cuidar delas, pouco entendo. E acabo usando essas artificiais que são muito lindas e dão aquele toque à nossa decor!! Beijinhos da Coruja! Amei tudo, os arranjos são perfeitos!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Fabi, adorei os seus arranjos e também adoro flores artificiais porque também não tenho tempo para cuidar, gosto tanto que quando passo em lojas que vendem sempre paro para olhar e as vezes não resisto.
    Beijos e ótima quarta pra vc.

    ResponderExcluir
  33. Fabi, que lindo!

    Olha existem flores artificiais lindas, mas tem algumas horrorosas que vende em loja de 1,99 afe...
    eu tenho 02 rosas lindas que comprei na Tok Stock, e amei as tuas, de muito bom gosto.

    Beijokas

    preciso dizer, adorei tuas almofadas, a listrada esta um escandalo de bonita.

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei das suas flores. Parece até de verdade. Onde é moro como é muito quente as flores não estavam aguentando então tive que aderir a essa ideia do artificial pra dar uma cor neste verde...bjos

    ResponderExcluir
  35. Tem algumas que parecem de verdade, eu usaria, pq as flores de verdade murcham muito rápido e eu não gosto de ficar trocando a água do vasinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Sim, eu uso ... mas tem que ser de bom gosto como essas. Aquelas lá da lojinha de 1,99 são tão feinhas que nem acho q existam flores naturais feias daquele jeito.

    A loja q vc mostrou é maravilhosa. Suas escolhas foram excelentes. Bjo

    ResponderExcluir
  37. Nossa são lindas mesmo, ninguém diz que são artificiais, são perfeitas e ficaram lindas na sua casa, bjs!!!

    ResponderExcluir
  38. Seus arranjos,ficaram lindos!eu uso flores artificiais sim,e não tenho nada contra,bjos.

    ResponderExcluir
  39. meu Deus está perfeita se você não falace eu acharia que era natural rsrsrsrs muito lindos todos ea loja dela é maravilhosa eainda com movéis antigos bjss

    ResponderExcluir
  40. Bom, no momento só tenho plantas na varanda e são todas naturais. Estou sem plantas artificiais dentro da sala apenas por achar que o P&B com amarelo dispensa inclusão de plantas. Mas quando a sala era em tons terrosos, eu usava artificiais sim. Aqui no Via Parque, existe uma loja que tbem só vende flores e folhagens artificiais e que são uma perfeição. Eu tinha um bamboo japonês alto de lá que era igual ao natural. Não vejo nenhum problema, embora mtos decoradores sejam contra. Amei o teu arranjo de eucaliptos que é uma planta que muitas vezes compro natural e deixo secar e que fica linda quando vai ficando meio prata, bjs.

    ResponderExcluir
  41. Oi Fabiana,nossa q perfeição de flores,parece muito q são de verdade.
    Eu sou adepta das flores artificiais,tenho alguns arranjos na minha casa,mas quando enjoo ou ficou sujos jogo fora e compro outras.Mas amoooo flores naturais,e nós fins de semana meu marido trabalha como garçom em festas,q quando nas festas tem decoração com flores naturais ele sempre trás pra mim,fico toda feliz e saio distribuindo arranjos pela casa.

    No ultimo sábado ele trouxe flores pra mim tirei fotos e postei no meu blog,se quiser dá uma olhada lá.

    Bjinhooss

    há posso te enviar um e-mail com fotos da minha cozinha horrorosa mas q está prestes a ser reformada,pra vc me dá um help??

    ResponderExcluir
  42. Fabiana do céu, achei tudo maravilhoso! Enriqueceu bem sua decoração. Você tem razão! Ter plantas dentro de casa dá trabalho e digo mais: fica caro, ter sempre flores naturais. Portanto quando a qualidade é boa acho bacana como vc fez. E esta loja é uma loucura tenho uma assim também perto de minha casa. Bjus!

    ResponderExcluir
  43. Oi Fabiana, uso sim! Como você ilustrou muuuito bem neste post, hoje em dia há flores artificiais tão realistas e de muito bom gosto. As suas estão maravilhosas, parabéns!

    ResponderExcluir
  44. que lindas ficaram Fabí, eu tb amo flores elas são Especiais na decoração então minha casa é cheia delas, sempre procuro as que pareçam mais originais possível e assim deixo a casinha feliz e eu tb hehe .

    bjus!

    ResponderExcluir
  45. Nossa, essa astromélia está maravilhosa, muito natural!
    Dia desses comprei uma orquídea artificial, bem bonita tb!

    ResponderExcluir
  46. Oi querida que lindas as flores parecem naturais mesmo...Adorei
    A loja tambem é uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Fabí!

    Eu não tenho flores artificiais em casa, mas tenho vontade de ter, aliás está nos meus planos...
    Achei lindas as suas flores e as da loja que você mostrou, são perfeitas! Quanta coisa linda! Adorei esses móveis...aiiii...

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  48. Adorei as flores.

    Bjus

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Que linda essa loja Fabi!!!
    Adorei!!
    E as flores nem parecem artificiais mesmo!!
    Eu tenho só um arranjo de flores em casa e é artificial! Eu uso e eu gosto, ainda quero fazer outros arranjos.
    Adorei aquele seu amarelo!
    bjus

    ResponderExcluir
  50. Atualmente as flores artificiais estão muito próximas das naturais e não temos o trabalho de regar. Dentro de casa é muito difícil manter uma planta e as artificiais são a solução. Gostei das suas escolhas, em especial do vaso com flor amarela. Beijus,

    ResponderExcluir
  51. OI, FABI!!! TBÉM TENHO FLORES ARTIFICIAIS DENTRO DE CASA1 NÃO TENHO TEMPO PARA CUIDAR DE MUITA COISA... JÁ TENHO TANTOS AFAZERES!!!
    AS SUAS ESTÃO LINDAS DEMAIS!!!
    ADORARIA CONHECER ESSA LOJINHA!!!

    BJS E BJSSSS

    ResponderExcluir
  52. Oi Fabi! Eu uso sim, algumas parecem naturais. Amei a loja, linda!
    Está acontecendo no Blog a 3ª Mostra Arte em foco sobre reciclagem. Passe lá e participe!
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Nooossa!! Perfeitas!! Parecem mesmo vivas!! Bjos!

    ResponderExcluir
  54. Fiquei encantada com as flores, parece realmente de verdade!! Flores sempre dá um toque especial no ambiente. Beijos

    ResponderExcluir
  55. Amei!As flores são lindas e parecem naturais.Eu uso flores artificiais por toda minha casa e gosto muito!Obrigada
    Bia araujo

    ResponderExcluir
  56. Fabiana,

    Os seus arranjos são lindos e de um extremo bom gosto. Não dá pra imaginar que são plantas artificiais pela perfeição.

    As fotos que você mostrou no interior da loja, dá pra ver o quanto o trabalho dela é lindo e caprichado.

    Não gosto muito de flores artificiais, mas iguais a essas, eu gostaria de ter na minha casa.

    Aqui, todos têm jardim. Pequenos ou grandes, todos tem. Além disso, é fácil encontrar flores frescas à venda, com ótimos preços em todos os lugares.

    Sua linda casa recebeu um toque muito especial com essas lindas flores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Fabi, lindas as suas escolhas, eu tb não tenho muito tempo para cuidar de flores e plantas, ja tive várias naturais e sofri quando elas não vingaram, hoje tenho algumas naturais de fácil cuidade e algumas artificiais incluindo uma orquídea, tb parece verdadeira, gostei de saber que vc gosta do amarelo, é minha primeira cor e a segunda é o azul rsrs.

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  58. Oi Fabi, tmb adoro flores. Mas tmb prefiro as artificiais. Que loja linda essa , né? Ninguém diz que não é de verdade, são muito lindas. Adorei os seus arranjos.

    Bj

    ResponderExcluir
  59. Olá Fabiana

    Parabéns !!!
    São lindos seus arranjos... amo muito seu blog.

    Rita

    ResponderExcluir
  60. Que flores maravilhosas!
    Nós gostamos muito de flores artificiais, claro que procuramos sempre perfeição.
    Hoje em dia já se fazem flores maravilhosas e que parecem reais.
    Um beijinho e parabéns pelos arranjos lindos aí de casa.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  61. Eu também uso aqui em casa, tenho tanto artificial como naturais. Amo flores naturais, cuidar, mas a correria do dia a dia não me permite ter tantos vasinhos naturais por aqui, então apelo para as artificias. Mas aqui na minha cidade tem só uma loja que vende arranjos artificiais tão perfeitos como esses e é uma loja bem cara, preciso ir a Campinas fazer umas comprinhas, na Etna e na Leroy or arranjos também são bem parecidos com as naturais.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  62. Sou fã de flores pela casa, acho mesmo que dá um certo aconchego. Os seus ficaram lindos, o amarelo então nem se fala. Eu tenho muitas flores naturais aqui em casa, mas de vez em quando faço um arranjinho artificial também. Belissimas imagens viu?
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  63. Fabi, achei maravilhoso! Cada detalhe perfeito... lindo, lindo. Obrigada por postar as fotos da loja da Gisele, pois fazem bem aos nossos olhos, é tudo mto lindo!!!
    Arranjos perfeitos.

    Bjinhos, com carinho


    reg_rodrigues@hotmail.com
    www.artes-dare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Não curto flores artificiais, mas essas estão lindas, parecem verdadeiras.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  65. anapimentel2010@gmail.com23 de agosto de 2012 às 18:37

    oi fabi,tudo bem,minha flor?sua casa está uma delicia,como é gostoso chegar do trabalho e bater os olhos nessa sala tao florida,é um refrigério pra alma,os vasos tambem sao mto bonitos..fiquei encantada com os arranjos da loja,é um verdadeiro arrazo no nosso bolso,né mas vale a pena,sou louca por qualquer tipo de flor,sua sala ficou cheia de vida e de luz,vc merece.
    um bjão,que Deus faça sua vida cada vez mais florida.

    ResponderExcluir
  66. Linda as flores e a loja tbm,da vontade de ter um jardim artificial desses em casa.Parabens a dona da loja,as flores dão vida em nossas casas,muito legal mesmo!fique com Deus!agora eu vou durmir...Cristiane Melo

    ResponderExcluir
  67. Minha amiga sua casa é perfeição em Lar. Amei!!! Tudo de mais lindo essas flores.
    Um lindo fim de semana, cheio de permissões para a felicidade!
    Beijinho feliz.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  68. Oi Fabiana !
    Adorei os seus arranjos e a loja da Gisele é encantadora!

    Bj

    ResponderExcluir
  69. Fabiana, as flores verdadeiras alegram meu coração, daí que gosto de tê-las em casa, mas tenho 3 arranjos de flores artificiais - e gosto deles. Amei os que vc escolheu. Que difícil fazer escolhas naquele lugar, heim? Flores lindas, móveis lindos... amei, amei, amei.
    Ótimo domingo e uma semana cheia de alegrias!

    ResponderExcluir
  70. OI FABI,
    EU TB GOSTO DE FLORES ARTIFICIAIS, SABENDO FAZER O ARRANJO ELAS PARECEM NATURAIS.
    BJS
    KÁREN

    ResponderExcluir
  71. tudo lindo adorei!!!! bom gosto sempre!

    ResponderExcluir
  72. Oi FAbiana!!! eu realmente fico impressionada com o realismo de algumas plantas artificiais!!! Quero muito ter um bambu mussô que vi outro dia em uma loja e achei muito delicado. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  73. eu por exemplo gosto dos arranjos artificiais, não vejo porque não usá-los. Como escolher num local destes?
    bjs

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração e Reciclagem Reciclar e Decorar

Deixe suas dúvidas, sugestões e claro sua opinião nos comentários, elas são muito importantes para continuarmos escrevendo conteúdo de qualidade e que atenda as suas necessidades.
Faremos o possível para responder todos os comentários.
Para parcerias utilize o email : reciclaredecorar.blog@gmail.com

Muito Obrigada!

Fabiana Tardochi - Redatora e Editora de Conteúdo



Topo