Férias escolares, blog em recesso - Reciclar e Decorar - Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanato

Férias escolares, blog em recesso

em 11 de julho de 2012

Julho mês de férias escolares e aqui em casa não é diferente.
Eu tenho algumas atividades planejadas para o mês todo e isso consome muito o meu tempo.
A gente tem que aproveitar todos os momentos com nossos filhos, não tenho dúvidas sobre isso.
Amo ser mãe em período integral!
Na primeira semana o Giovanni brincou com um amiguinho em casa e na casa da avó dele.
A semana passou rápido!
Na segunda semana que é essa em que nos encontramos, estou fora de casa. 
Nasceu minha sobrinha Maria Luiza e eu estou em São Paulo para ajudar minha irmã nesses primeiros dias.
São tantas emoções...eu tive o privilégio de assistir o parto e fotografar momentos como este!
Descobri que sou mais forte do que imaginei!!!!rs

Duda está enciumada e precisamos ficar em cima dela, porque acreditem, assim que ela escutou a irmãzinha chorando perguntou se podia dar um amendoim para ela...
Atenção está redobrada!!!!!

Por isto essa semana está sendo impossível postar:(

Para eu não ficar mais ansiosa, resolvi fazer um breve recesso.
Semana que vem volto com a programação normal,pois já estarei em casa.
E mesmo com filho de férias, fica mais fácil organizar a vida.

Desejo a todos uma semana de muitas inspirações:)

Um beijo carinhoso
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

35 comentários:

  1. K correria hein...
    mas só de ver a chegada dessa princesa já vale a pena (muito linda ela)...

    aguardo anciosa seu retorno

    Bjks

    Cáh

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns pela sobrinha, que fofa! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. que linda esta foto ,emocionante a bebezinha é linda ,parabéns para família toda é muito bom uma nova vida na família,boa semana bjss

    ResponderExcluir
  4. Querida muitas felicidades!!!
    Simplesmente amei a ternura da foto e do momento... Que linda que é a sua sobrinha e que fofa fica ela com o lacinho!!!
    Que a recuperação da sua irmã seja rápida e que a vida da sua sobrinha seja repleta de carinho, amor, saúde e muita muita felicidade!! Que ela venha a ser uma simpatia, e uma talentosa artesã como a sua tia!
    Beijoos desde Portugal!
    Jessika

    ResponderExcluir
  5. Vida nova na família, amiga, que linda demais, me deu saudades desses cuidados para o outro não ter ciúmes, tive 3 bem juntinhos, e me vi na situação, uma das coisas que ajuda é fazer participar, claro que olhando sempre, bjos, parabéns pela sobrinha, tudo de bom prá ti nessas férias, bjos, Fabi.

    ResponderExcluir
  6. Ain que coisinha mais cute, como é bom ser tia coruja; adorooo.
    Felicidades pra vocês e muita saúde pra esta sua sobrinha linda.

    Bjão
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fabi pela nova sobrinha! Que Deus a abençõe ricamente.

    Um beijão,

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sobrinha!!!!
    E curta muito as férias com seus pimpolhos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiana, que linda a sua sobrinha.
    Que Deus a abençoe muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiana, estarei aqui aguardando sua volta e novidades. Estou a poucos dias de tentar fazer a textura (parede) que você ensinou aqui no blog.
    Aproveite os momentos com a sua mais nova sobrinha, que linda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Q coisa linda Fabi..
    ainn q emoção hein??
    e bota privilégio nisso...
    adoreiii ")

    Beijocas :*
    Boa Noite ")

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para tua mana, Fabi. Curta bastante estes bons momentos. E me desculpa, apesar do perigo, achei graça da Duda - ri por aqui. Criança tem cada uma. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você realmente vai ter o que fazer! Porque o melhor jeito da Duda não ficar com muito ciúmes é deixar ela participar de tudo, mas aí tem que tomar cuidado pra nada acontecer! Rs
    Pelo
    Menos minha mãe fez assim comigo quando minha irmã nasceu e deu certo, eu me sentia super importante.

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vinda Maria Luiza!
    Já chegou toda estilosa com esse laço na cabeça.
    Parabéns pra mãe e pra titia!
    Beijão
    Káren

    ResponderExcluir
  15. Oi Fabiana bom dia!!!
    Nossa que notícia linda de ver!!!
    Eu tb tenho novidade lá no meu cantinho, passa lá pra ver, estou hipermegafeliz com esse momento na minha vida. Parabéns pra sua irmã e pra princesinha que acaba de chegar, que ela traga muita alegria e paz pra toda família.
    Parabéns pra vc tb que teve o privilégio de assistir tudo em primeira mão.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Fabiana, que princesa linda, agora ficou mais rica com esse tesouro, felicidades para a mamãe e restante família, beijinhos de Portugal.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi, parabéns à sua irmã.
    Um ótimo recesso pra você e família.
    Sei que quando voltares terá muita coisa boa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  18. Fabiana,
    e a Maria Luiza, acabada de chegar ao mundo, já de laço na cabeça? Ahhh... isso foi arte sua? Pelo sim, pelo não, acredito que a bonequinha vai ser decoradora como a tia! ;)
    Parabéns pela sobrinha! Deus abençoe ricamente a vida desse anjinho!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  19. Que momento bonito assististe. Que tudo corra bem e felicidades para o teu blog que sempre que posso vou visitando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela sobrinha....
    Que Deus abençoe dela e da sua irmã.
    Boas férias... beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá...

    Gostaria de pedir sua permição pra citar sobre suas mandalas lá no meu blog.

    Fiz umas para colocar na minha sala e estou mostrando elas lá, caso queira ver como ficaram (http://ninedudinha.blogspot.com.br/ ), será uma honra te ter por lá.

    Obrigada!

    Bjos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!!

    É uma felicidade muito grande de saber que vc gostou do que fiz na parede da minha salinha, agradeço por ter me inspirado, foram ideias que partiram atraves das suas artes que acho particularmente lindas e ainda vou tentar fazer aquela escultura africana que acho ela maravilhosa.

    Vc será sempre muito bem vinda aqui no meu cantinho, viu?

    Obrigada mais uma vez e fique com Deus!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  23. parabéns pela sobrinha fofinha de lacinho e tudo, já nasceu charmosinha rs, boas ferias junto dos filhotes Fabi.

    um bju!

    ResponderExcluir
  24. que lacinho fofo...linda menininha...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito fofa sua sobrinha. Chique o lacinho!
    Parabéns a todos.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  26. Que linda a sua sobrinha!!!!Parabens Solange

    ResponderExcluir
  27. Fabiana a Maria Luiza é linda! Eu sabia! também eu estava de recesso, mas não deu para aproveitar pois dois gatos ficaram doentes e estão internados. Trouxe um para o fim de semana terça ele volta para a clínica! Beijos e aproveite muito!

    ResponderExcluir
  28. Muita felicidade para essa nova vida.

    ResponderExcluir
  29. Fabiana, obrigada pela visita, q/bom q/vc gostou.
    Tenha uma semana cheia de luz e parabens pela sobrinha,
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  30. ountii que fofa!
    Ansiosa pelo seu retorno, e acredito que voltará muuuuiiiitoooo inspirada!

    ResponderExcluir
  31. Que coisa linda!
    Parabéns titia.
    Queria tirar umas férias também, poder sair um pouco, mas isso vai demorar, só em dezembro.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  32. Um nascimento é sempre uma comemoração.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanto Reciclar e Decorar!

Dúvidas e sugestões entre em contato pelo e-mail: reciclaredecorar.blog@gmail.com

Inspiração é o que não falta por aqui !