Cantinho charmoso

29 de abril de 2011

Oi!
Boa tarde!
Já perceberam que mudei tudo de novo no blog, né rs.
Algumas meninas não estavam conseguindo visitá-lo, então as mudanças foram necessárias. 
Enquanto eu não consigo fazer um template personalizado,
  não acho ruim mudar, porque eu adoro mudanças, novos ares, cores novas!!!rs
Se alguém estiver com algum problema de visualização, me fala que eu vou mudando até todo mundo ficar feliz!!!

Quando bati o olho nesse cantinho não resisti e vim mostrar para vocês.
Olha que graça e como o espaço foi super bem aproveitado.
Esse sofazinho esconde um baú, o que ajuda muito para guardar coisinhas, eu tenho muitas coisinhas que ficariam bem guardadinhas ai rs
Se embaixo da minha escada não tivesse sendo ocupado, eu faria um cantinho assim para mim.
 
E você tem ai na sua casa um cantinho mal aproveitado? 
Conta para mim que a gente acha uma solução para ele .

Beijos e uma ótima tarde para vocês
LEIA MAIS

Simplesmente amei

25 de abril de 2011

Bom diaaaaa!!!
Obrigada a todas(os) que passaram por aqui nesses dias de feriado.
Aos rostinhos novos fiquem a vontade a casa é de vocês.
Segundona e voltando de um feriado prolongado fora de casa, vocês já imaginam que o meu dia vai ser de total loucura, não ? rs
Já comecei cedinho (6:30) lavando roupa. Muita roupa para lavar ainda me espera...calculo umas 4 máquinas, aff!!!
Ontem cheguei tarde e não consegui desfazer malas, então agora é isso que vou fazer, e consequentemente aproveitar e arrumar gavetas e armários.
O feriado foi ótimo, visitei muitos parentes queridos e fomos visitados também.
Entre as visitas duas fãs do blog rs - minha tia Mimi e a Denise que é minha priminha postiça.
Fora toda a correria ainda conheci uma blogueira!
Amanhã ou depois venho mostrar algumas fotos que fiz dos meus pequenos(filho e sobrinhos) nesses dias , a blogueira linda que conheci e os mimos maravilhosos que ela me deu.
Agora para não deixar a segundona com uma cara tão feia, olha só que lindo esse cantinho.
Gente do céu!!! O que que é isso???
Tem outra coisa para dizer que não SIMPLESMENTE AMEI?!?!?!rs
Quero tudo assim sem por nem tirar para mim no meu Craft Room:)
Só me falta o espaço rsrsrsrs

papernpens:

I love Expedit. 
Beijos e um lindo dia para todas(os)
LEIA MAIS

Meus votos de Feliz Páscoa:)

20 de abril de 2011

PÁSCOA,
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.
Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos.
Cristo morreu, mas ressuscitou.
E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade de sua Páscoa.
autor desconhecido



via

via

decor-embalagem-ovo-e-cesta.jpg
via



via


via

via


 via

FELIZ PÁSCOA!


LEIA MAIS

Mais da minha casa

18 de abril de 2011


Oi meus amores!
Como passaram o final de semana?
O meu foi ótimo:)
O sábado foi corrido demais...
Saí cedo para resolver tudo até 12:00, voltei para casa e só parei  as 22:00 hs.
Dia normal rs não descansei nada!!!.
Sabe quando dá a louca e a gente começa a fazer reparos pela casa?
Alguém mais tem esses repentes? rs
Pois é, rejuntei parte das pedras São Tomé da área da piscina que com o tempo foram saindo fazendo alguns buracos  horríveis ...pintei pé de mesa, pé de banco, cadeiras, alguns cachepôs,  restaurei o tampo da minha mesa da churrasqueira que estava detonadinho ( eu mesma que detonei,  fazendo meus trabalhos), fiz uma garrafa alta para a amiga Priscilla do blog Minha Casa Minha Vida, que vai usá-la em um trabalho do seu curso de Design de Interiores...e uma das bonecas também.
Foi a primeira garrafa que fiz usando textura para cobrir as reciclagens com que são feitas.
Tem um PAP delas aqui para quem não viu ainda
Todas essas coisas que fiz  tomam tempo pq tem que lixar, secar, dar outra demão , ai vc não gosta, faz de novo e assim as horas voam.
Fiz umas costurinhas também :)
Fazia tempo que não usava minha máquina no meu cantinho que tá ficando fofo:)
 Fiz capas para almofadinhas da área externa, vesti algumas bonecas que ficaram prontas esta semana  e acabei espalhando as lindinhas pela casa rs.
Das 9 que fiz só duas não estão de roupa azul turquesa:)
Será que eu gosto de turquesa???rs
De tudo o que tinha me proposto a fazer agora só ficou faltando forrar um banquinho que tenho no CRAFT ROOM, e fazer duas sacolinhas  onde guardo as coisas do Max e  as capas dos puffs da sala, que já estão virando novela rs - estou com o tecido em casa desde o ano passado.
Aff, se organiza mulher !!!!
Aproveitei para fazer tudo isso porque eu iria receber uma amiga muito querida aqui em casa como falei para vcs no sábado, mas minha visita teve um imprevisto e não pode vir.
Quem viria aqui em casa passar o dia com a família era a Andreia Lica do  Renovando e Reciclando
mas o Gustavo, filho caçula da Andréia se machucou e não foi possível o nosso encontro.
Espero que o Gustavo esteja melhor, viu.
Qualquer coisa me liga!

Porque eu gosto tanto da minha área externa?
Simples!
Morei por 30 anos em apartamento, e não fazia idéia do que era ter um quintal, uma área de lazer externa, um amigão correndo e brincando no quintal:)
Hoje tenho esse privilégio de morar em uma casa com quintal , num condomínio fechado ( porque se fosse na rua não sei se teria me adaptado = medo )e ainda por cima numa tranquila cidade do interior de SP.
Vamos passear pela área externa da minha casa ?
Saindo da sala é isso que a gente vê
não resisti !!!Olha meu Max que lindo!!! Ele tava fazendo pose:)
 
a varanda que agora ganhou almofadas verde pistache e turquesa para combinar com o interior da casa  rs
a área da churrasqueira que ganhou almofadas em tons de azul
a mesa que ganhou pátina nova em tons de dourado e bronze envelhecidos com hidrobetume
 
 olha só que lindo de pertinho
 
mais um ângulo
os cachepôs que pintei com as flores que comprei:)
 agora olhando da churraqueira para a casa
 
O que vocês acharam?
Não vai embora sem me contar quem tem uma área externa em casa e porque gosta dela?
Vale varanda de apartamento tá :)

Beijos e uma ótima tarde a todos(as)

____________________________________________________________
Precisava deixar registrado aqui que hoje recebi uma ligação de uma pessoa muito querida:)
A Elza do Casa, Cantinho e Coisinhas !!!
Ela e o Thomas passam bem, ele nasceu de parto normal com 3.600 gr e 51,5 cm na segunda feira dia 11/04 como vocês sabem.
Um bebezão!!!
Ela estava super feliz ao telefone e eu também claro:)
Ela disse que mais tarde se conseguisse iria colocar uma foto dele no blog, então fiquem de olho!
Parabéns e muita saúde para vocês, viu minha amiga!
LEIA MAIS

Mais uma casa real com muitas inspirações

16 de abril de 2011

Então hoje tem mais uma casa real aqui no Reciclar, e a gente adora, não é mesmo?
A Lílian é esposa, mãe e arquiteta, gosta de costurar  e tem uma percepção maravilhosa que vocês vão poder conferir pelas fotos que ela tira.
Hoje, sábado com um solzinho tímido querendo aparecer aqui no interior de São Paulo, mas com um calor gostoso, vamos nos deliciar e inspirar com a casa da Lílian.
Essa é a entrada da casa dela
Como a própria Lilian diz:"Nossa casa foi construída contornando, envolvendo o jardim.....lembranças de nossa infância, quando tinhamos muita grama pra correr...
O jardim é o centro!!
Onde sempre estamos, recebemos e brincamos!!"

A Lílian tem um filhinho o Léo e esse é o quartinho dele:)
O marido dela, o Linho adora fazer mosaicos, e faz cada peça linda!!!


Quarto do casal
A Área externa da casa dela é um sonho!!!
Interno


Espero que tenham se inspirado muito:)

LEIA MAIS