Festa de aniversário em casa: O Piquenique do Giovanni - Reciclar e Decorar

Festa de aniversário em casa: O Piquenique do Giovanni

Olá!
Todo mundo bem?
Hoje tudo ótimo, ainda me recuperando da correria do final de semana.
Estou super, hiper cansada rs
Agora ontem....fiquei sem internet depois das 11:00h, fiquei muito brava com o tal do Sr. Speedy.
Atrapalhou meu dia.
Meu marido conseguiu restabelecer a conexão muito tarde da noite e depois de algumas horas pendurado ao telefone...haja paciência!
Eu fico revoltada com o despreparo dos prestadores de serviço e com a fortuna que eles cobram pelos serviços. 
Passado o momento desabafo, vamos falar de coisas boas:)
A festinha de encerramento do colégio do Giovanni foi muito bonita na sexta-feira.
Este ano o tema foi "Noite do Oscar"
A produção foi bem legal:)
Amo ver aquelas crianças se divertindo.
Eles curtem muito.
O aniversário também foi muito bom,  e deu tudo certo como eu planejei.
A decoração ficou simples, mas muito bonitinha.
Gastei aproximadamente R$ 100,00 entre todos os descartáveis e tecidos usados. 
Comprei os convites e fiz as tags para os doces e salgados com forminhas de doces.
Achei que ficaram fofas:)
Fiz toalhas xadrez e bandeirolas
 
 Fiz um varal de bexigas e ficou bem simpático
 
 Trouxe o aparador da porta da cozinha para apoiar os doces
O cardápio foi composto de :

Doces:
Mini churros, Brigadeiro, Brigadeiro branco, Beijinho ( dos fornecedores da Pimenta Rosa) Mousse de maracujá, Maça com Chocolate , Mini Brownie e Mini bolo de aipim ( eu que fiz) e Bolo de brigadeiro ( mamãe que fez)

 
 
 Usei meus cachepôs para apoiar alguns salgados.
Salgados:
Coxinha, Bolinha de queijo, Quibe, Hamburguinho e Trouxinhas de frango
Tudo dos nossos fornecedores na Pimenta Rosa Gastronomia e Eventos.
Pão Colorido ( pão de forma sem casca montado em camadas com patês - no meu tinha catchup, mostarda, patê de atum, patê de cebola e patê de manjericão) 
Mamãe quem fez:)
Hummm estava divino!rs 
Alias tudo estava ótimo.
 
Fiz um toldo com TNT azul claro e ficou muito legal
Ah, fiz também saquinho surpresa para as crianças usando saquinhos de papel craft e fitas de cetim. 
Eles amam guloseimas, não é mesmo?
Olha que turminha da pesada estava aqui na minha casa. 
 Comemoramos junto a aniversário da minha sogra que fez aniversário no dia 19 de novembro, dia do piquenique.
A Duda e o Giovanni se divertiram muito!
Olha só a carinha de felicidade deles:)
O bolo de brigadeiro da Dona Vera ( minha mãe) é DIVINO!
 
minha serelepe aprontando rs. Ela estava tentando pegar um confeti do bolo.
 O Gi e a vó Ig 
 o Gi e a vó Vera
Aprovada a minha decoração econômica?

Nosso final de semana foi ótimo , rodeado de pessoas alegres e divertidas.
Agora é continuar com os preparativos para o Natal:)
Por isso a correria continua...rs
Não vejo a hora das férias chegarem!!!!
Faltam 40 dias, estou em contagem regressiva rs

Beijo e uma ótima noite para nós

92 comentários:

  1. Tudo lindo e com uma cara boa... tem um pedacinho de bolo aí? Pode me enviar... heheh
    Que coincidência... vim justamente para lhe perguntar se a textura pode "tomar chuva" queremos fazer nas colunas e na sua casa tem nas colunas... heheh... nem preciso perguntar!
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Tuuuuuuuuuuuuudo azul!!!
    Amo!

    Ficou tudo lindo, como sempre!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  3. Amei Fá, muito bom gosto pra variar!
    Na minha proxima vou tentar copiar hehe bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aprovadíssima!!
    E o melhor, a satisfação do seu garoto estampada no sorrisão!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fabiana

    Parabéns pelo filhote.
    Ficou tudo muito lindo!
    Parabéns peça decoração!!
    E tudo com jeito delicioso.
    Depois dá a receita do bolo pra gente.
    Beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  6. tudo Muito lindo,gostoso e organizado....PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!
    que festa linda! E quanta coisa gostosa! Eu AMO esse "pão colorido", fiz no meu Natal do ano passado, demorei para conseguir combinar os recheios, mas amei!
    Olha a decoração ficou ótima, e adoro azul!
    Parabéns por tudo!
    Deculpe se não tempo aparecido, o tempo anda apertado e a cabeça meio maluca!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Que festa delícia! Super aprovada, vc arrasou!!! Bjusss

    PS. Parabéns ao Giovanni =D

    ResponderExcluir
  9. Sua decoração estava LINDÍSSIMA!!! Me deu água na boca.. noooossa q delícia! Adorei!! As crianças devem ter amado!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Fabi tudo lindo! Nem sei dizer do que que eu mais gostei. Achei ótima a idéia do aparador atrás com os doces, o banco que seu marido fez a pouco tempo que pelo jeito foi muito útil, as bandeirolas, tudo ótimo. E que decoração econômica viu, mais econômica ainda porque você vai ficar com os tecidos como toalha ou pra fazer outras coisas lindas que você sempre faz..rs
    Descansa um pouquinho depois venha mostrar mais coisas de Natal pra gente viu, a gente adoooora. bjs

    ResponderExcluir
  11. Aprovadíssima Fabi, ficou tudo muito lindo. Você deve estar bem cansada depois de organizar tudo isso.
    O Giovani parece que gostou, dá pra ver pela carinha dele :)
    Ô mãe caprichosa que ele tem,viu? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. SUA FESTA FICOU LINDA!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonita, esse tom de azul é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parece mesmo uma delícia de festa! Não apenas pela decor e o cardápio, mas pela alegria de todos mesmo. Parabéns por fazer tudo tão bem cuidado.

    ResponderExcluir
  15. Sempre volto aqui para sentir a paz do seu azul! Hoje não foi diferente. Observei as garrafas pintadas de azul, qual tinta você usa? fica fosca, tão bonita.
    Essa semana joguei meus vidros fora, com uma pena tão grande. Guardei por tanto tempo, mas não consegui pintá-los!
    Festa do seu filho ficou linda! econômica como você disse, mas repleta de carinho por parte das vovós e de sua dedicação. Você é uma mãezona de sorte.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Você está de parabéns por fazer algo tão criativo e tão baratinho,mas vindo de você eu não esperava outra coisa.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Aprovado??????????APROVADISSSSSSSSSSSIMO,
    amei tá lindo vou copiar ano que vem pro 2ºaninho do meu caçulinho.
    beijos flor ta super show.
    e parabens p os aniversariante.

    ResponderExcluir
  18. Parabéeeeens, vc está ótima em decoração para festa, tenho um saudaaaaaaaades dasfestinhas dos meus gemeos (agora com 20 aninhos) dai o Natal eu quero também arrasar com os preparativos crats, adorei as ideias pq irei ajudar uma amiga a fazer a festinha do filho com 10 anos, bjão

    ResponderExcluir
  19. Waooooo Fabi, todo se ve PRECIOSO, y riquísimo, ummm menudas cosas buenas que preparaste para el cumple de tu chiquillo, que bonito todo,
    Muchos besitos,
    desde las alturas

    ResponderExcluir
  20. Econômica e tudo de bom ficou lindo tudo de muito bom gosto parabéns pela sua criatividade e bom gosto, amei tudo, grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Que festa incrível, adorei!!!

    bjO

    ResponderExcluir
  22. A decoração pode ter sido economica, mas ficou um luxo!! Linda, leve, alegre e muito bem organizada!

    Parabéns para o lindo Giovanni, MUITA saúde e alegrias constantes na nova idade que começa! E parabéns para vc por tanto empenho e zelo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Adorei a decoração Fabi, fiquei foi com água na doca dos docinhos, mini bolinho de aipim...hummmmmmmmmm devia estar divino.bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabiana, bom dia! Obrigada pelo comentário lá no meu bloguito! Adorei! E por aqui, a festa foi boa, neah??? Que capricho! Adorei a ideia das bexigas e tô com agua na boca de ver esses docinhos! Parecem estar deliciosos mesmos!!!
    Bjos e parabéns!
    Lyd

    ResponderExcluir
  25. quanta coisa gostosa,Fabi!
    Gostei ,sim da decoração.
    bj

    ResponderExcluir
  26. Você está na última foto? Me parece uma pessoa muito simpática, de bom gosto. Quanta coisa gostosa e a decoração ficou de arrasar, espero que seu filhote tenha gostado e se divertido, muita saúde e felicidade a ele, que Deus o abençoe e o torne um ótimo homem...beijocas

    ResponderExcluir
  27. Que capricho, festa linda!!!

    Parabéns aos aniversariantes e a VOCÊ que preparou tudo tão lindo e de bom gosto.


    Beijos e ótima semana a todos vcs.



    Audeni

    ResponderExcluir
  28. Parabéns que festa mais linda :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. Que festa linda Fabi, que bom gosto! Que carinha de felicidade do Gi!
    Obrigada querida pelo carinho!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Aí teve foi talento de sobra, amei sua decoração, transbordou carinho por toda festa...parabéns ficou lindo d+++
    E que Deus abençoe cada dia mais seu baby...

    Ótimo dia.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  31. Amei esta ideia e criatividade... sou fã dessas atitudes... pois o resultado é este sorrisão em todos!

    Aparece lá no meu blog... estou seguindo o seu...

    http://www.fezinhaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. hummmmmmmmmmmmmm
    delicias de gosturas
    delicias de pessoinhas
    parabens amor por tudo
    beijosss

    ResponderExcluir
  33. ADOREI...É TÃO BOM JUNTAR A FAMILIA E OS AMIGOS VEZ ENQUANDO.
    BJS

    ResponderExcluir
  34. Olá Fabiana! Tudo bem?

    Há algum tempo tenho acompanhado o seu blog e me apaixonado a cada dia!!! Esse piquenique é digno de muitos elogios..... FICOU UMA GRAÇA!!!!!! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.

    Bjos

    Gi

    ResponderExcluir
  35. Que bacana!
    Você ama azul né! Sempre você usa essa cor nas suas decorações!
    Ficou massa, bem legal...esses docinhos deram água na boca!kkkk!
    bjs, paz e boa semana!

    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi Fabiana! Como sempre, tudo com muito capricho né? E o azul lindo e maravilhoso reinando nesta festa que parece ter sido muito gostosa.
    Bjs pra vc
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Nossa Fabiana!! Que lindo, ficou muito legal, que family linda! Fiquei com vontade de comer tudo (olha a gulosa), principalmente a torta salgada... beijo enorme ANdrea

    ResponderExcluir
  38. Fabi
    A festa do Gi ficou linda!
    Você sabe que amo azul né? Adorei a decoração,os doces,salgados,a carinha da Duda... Parabéns.

    ResponderExcluir
  39. Ah Fabi

    foi d+
    Lindo

    e as comilanças deram água na boca.

    e o giovanni é Lindoooo

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Fabiana parabéns pra você também a festinha do Geovanni ficou muito linda adorei tudo, e que carinha doce com esse sorriso aberto, olhinhos aceso e cabelinhos encaracolados, jeitinho de quem amou a festa, muito fofo ele, parece um puco com meu Victor.grande beijo.

    ResponderExcluir
  41. Ficou linda a sua decoração, amei cada detalhe, parabéns miguxa...bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, tá super aprovada.
    Você cuidou de cada detalhe e ficou tudo lindo!

    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  43. Fabi, adorei a sua decoração!!
    Tudo lindo e perfeito!!
    Cada detalhe fofo...
    Amei!
    beijoo

    ResponderExcluir
  44. ficou tudo uma graça!mas lindo mesmo é a carinha de felicidade do seu filho e das outras crianças! parabéns,bjos.

    ResponderExcluir
  45. Ficou lindo Fabi, parabéns, quem vê pensa que você gastou muito mais, acho legal essas tags que vocês colocam nos pratos, bem interessante.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  46. Fabiana querida que festa maravilhosa, a decoração ficou linda e as guloseimas parecem deliciosas.
    Parabéns pelo bom gosto, que linda sua mãe com os olhinhos cheios de água, família pra mim é tudo.
    Não sei se vc tem a receita do bolo colorido, mas se tiver ficarei muito feliz se postasse pra nós leitoras, esses patês dele devem ficar muito bons.
    Abraços carinhosos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  47. q delicia essa sua festinha!
    é mt gostoso uma festinha intima assim em casa, né?
    as comidinhas pareciam estar otimaaasss! deu ate agua na boca, rsrs.
    e amei a ideia de toldo com TNT! muito bom mesmo para proteger o pessoal do sol direto...
    parabens pela ideia!
    e tb pelo trabalho!! pois com tantas coisas diferentes que você mostrou aí, deve ter dado um trabalhao, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Nossa que festa mais linda parabens,pelo capricho,amei tudo e bolo de Vó é tudo de bom mesmo.
    Minha pequena Julia faz aniversario em Janeiro e queria muito fazer uma festinha deu para me inspirar bastante na sua decoração.
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  49. Aprovadíssimo!!! a festa e decoração estava linda e com certeza tudo feito com muito amor e carinho!
    Parabéns para o menino lindo e a fofinha também! lindos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Ficou td muuuito lindo.
    Adoro decorações no "estilo faça mesmo" parece que o dono da festa teve mais carinho e no fim fica td com a nossa cara!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Linda festa querida!
    Sua família é muito fofa, parabéns pela linda organização.bjos

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Fabiana,
    maravilha ver nossos esforços recompensados, não é mesmo? Ficou uma festa muito linda e dava para ver nos rostinhos dos seus filhotes que eles estavam para lá de felizes. Parabéns ao Gi e a mamãe arteira, econômica e criativa!
    Abraço,
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Fico cada vez mais encantada com o que vejo pelos blogs da vida, o seu me faz emocionar sempre, você consegue por delicadeza em tudo, parabéns pela festinha ficou linda, ainda vou te encomendar uma boneca com aquela roupa azul, AMO!
    Todos os detalhes ficaram lindos, mais uma vez você caprichou.
    Fica com Deus, continue nos encantando.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  54. Fabi, a festa ficou linda! E os meninos parecem ter se divertido muito! A carinha do Giovani é de quem realmente está se divertindo muito e isso vale mais que qualquer coisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Fabi, tu arrasou garota, ficou linda sua festa e todos os detalhes super maravilhosos, prova de que podemos fazer bonito mesmo gastando pouco, parabéns e felicidades ao aniversariante. Bjusss.

    ResponderExcluir
  56. Ahhh como ficou linda a decoração.Ficou assim na medida, sabe...adorei. Sem contar as comidinhas...hummmm a cara tá boa.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  57. Fabi, como tudo ficou gostoso e organizado, não canso de dizer que sua casa é linda.
    Delícia estar com a família .
    Parabéns pelos detalhes!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Você é formidável amiga!
    Tudo que fazes fica perfeito e muito lindo. Encantei-me com essa festa de aniversário...
    Parabéns pro Giovanni,Que Deus o abençõe e realize todos os seus sonhos de criança e o conduza a um futuro brilhante.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  59. Ficou L I N D O!

    Nossa, Fabi, como você é caprichosa! Dá para ver o amor e a dedicação que você coloca em tudo o que faz!

    Também adorei a festa de encerramento das crianças. A Nina fica toda tímida com a dança, mas esse foi o último ano de apresentações para ela. Agora para ver ela em ação, só na quadra de basquete! rsrsrs

    Seu filhote é uma graça, parabéns novamente para ele e para a sua sogra!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  60. Aprovadíssima a sua decoração, e nem por isso deixou a desejar. O seu capricho e carinho é surpreendente. Tudo ficou maravilhoso. Parabêns, bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  61. Nossa ficou tudo lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Oi, maravilhoso seu blog! Que festa linda, hein? Vou voltar com mais tempo pra curtir tudo por aqui!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  63. Fabi querida, que festa mais linda!!!
    Parabéns por tudo , ficou de encher os olhos!!!
    É , amiga, o azul me pegou sim!rs
    Fiquei vendo as fotos e me deu uma fome danada, vou jantar!!!
    Mas o que eu queria mesmo era um pedaço deste bolo de brigadeiro da sua mamis!!!
    Te adorooooooooo
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  64. Fabiana menina, quanta coisa linda!!!
    Ai, ai... fiquei com água na boca!!!
    Ficou tudo muito fofo e eles realmente devem ter amado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. oi Fabi, que delicia que estava a festa heim! fiquei com vontade dessas coisas gostosas que vc fez aiii , eu quero! rsrs

    bju!

    ResponderExcluir
  66. Oi, Fabiana!
    Nossa... Muito legal o seu Blog! Você realmente esta fazendo um belo trabalho por aqui. Parabéns!!!
    E essa festa de aniversário... Poxa! - Show de bola!
    Já um tempão que festa de aniversário pra mim, é igual a música "Eduardo e Monica" do Legião Urbana: "Festa estranha com gente esquisita"... Rsrsrs
    A galera de hoje, só quer saber de agitação - De vez em quando, beleza, mas direto, ninguém aguenta!
    É isso! Parabéns e Parabéns!
    I'll Be Back!

    ResponderExcluir
  67. Oi Fabiana.........
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog!
    Amei essa festa q vc montou... simples mas muito charmosa, e aposto que a aniversariante adorou!! Parabéns...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  68. Oi Fabi!
    Amiga o que que é isso?
    Ficou lindoooooo,amei tudinho imagino a felicidade do Gi vendo tantas coisas lindas feitas pela mãe dele!!!
    Arrasou amiga!
    O meu speed tbm estava uma m.....nesses ultimos dois dias,ninguem merece!
    Estou bem melhor,minha cabeça ja não doi mais,beijinhos!

    ResponderExcluir
  69. oias oias

    Super querida a festinha e muito original !!!!

    Jokas gandis e bom resto de semana

    ResponderExcluir
  70. Oi Fabiana
    Que festa linda, os docinhos e salgados são de dar aguá na boca ( humm)
    E o Giovanni, que lindo.
    Parabéns
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  71. Oi Fabiana,
    que festa linda! Fiquei babando em tudo! E o varal de bolas, que idéia ótima!
    O teatro foi ótimo! Que bom que vc gostou da postagem.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Oi Fabi

    Que festinha fofa amiga...bem intimista, adoro isso...as visitas ficam a vontade rodeadas de belezuras e gostosuras...tem coisa melhor?
    Seus filhotes tb são lindos!!!
    Pôxa fiquei boba, como vc conseguiu gastar só R$100,00? aqui em Campinas acho dificil. Mas esta semana devo correr atrás de um pedaço de tecido p/ fazer a tolaha tb. Minha decoração vai ser praticamente toda em papel. Com alguns reciclados inclusive. Tb fiz bandeirolas de cartolina. Agora estou atrás de tags p/ imprimir...apesar de que sua idéia foi genial e prática. Pode ser q eu copie, tudo bem?
    Quero uma dica: Eu tb planejei fazer broynie, aqueles q compro a massa pronta. Porém não sei como congelar p/ poder adiantar este trabalho. O niver será dia 11/12. Tá bem próximo.
    Obrigada pela visita, pelo carinho e mais uma vez parabéns pela criatividade.
    Bjks
    Edna

    ResponderExcluir
  73. Fabi,

    super festa, e o principal, bonita sem ser cara, super diferente e parece ter sido um sucesso. Parabéns ao seu garotão que Deus o abençoe e guarde.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  74. O que me surpreende é como você gastou só R$100! Ficou incrível!!!!
    E esse post com fotos da sua casa? Tudo tão lindo!!!! Quando vejo fico sempre louca pra ter a minha casa e decorá-la com tanto bom gosto.
    Beijão

    ResponderExcluir
  75. Oi Fabiana,
    Ficou linda a festa! Como conseguiu gastar só R$ 100,00?
    Aproveite bastante esta fase, tenho dois adolescentes, e eles não querem mais festa e sim sair pra comemorar.
    Vc está de parabéns!!!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  76. Ficou ua graça, tudo tão bonitinho, combinando!
    =)
    bjo

    ResponderExcluir
  77. Fabi, só agora cheguei na festa do seu filhote.
    Menina, vc é uma profissional, tudo lindo e perfeito. Criativa e cheia de bom gosto. Qdo eu crescer quero ser igual a você!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  78. Essa decoraçao ficou muito bonita essas guloseimas.. huuumm, deu vontade de comer. rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  79. Oi Fabiana, tudo bem?

    Adorei as fotos da festa, ficaram lindas.

    Voce caprichou em todos os detalhes.

    Os rostinhos das crianças, mostram
    toda a alegria deles, que delícia,
    não tem coisa melhor.

    Parabéns pro Giovanni, que Deus o abençõe.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  80. Fabi, como é feita a pintura da parede que aparece nesse post, adorei, já vi em outros posts seu e gostei.

    ResponderExcluir
  81. ficou lindo ....vc me inspira bastante olho seu blog todos os dias e adoro...

    bjos

    vi em uma foto um salgado q deveria estar delicioso , sera q vc pode me passar a receita...???? é do pão colorido...obrigada

    ResponderExcluir
  82. Adorei o picnic do Giovani, tudo feito com a capricho, parabéns.

    Bjão

    ResponderExcluir
  83. Parabéns menina! A festa ficou linda! O azul é tudo mesmo. Nunca imaginei usar azul assim. Tudo muito lindinho. Tive vontade de comer de tudo um pouco.. hehe.. Beijos, Lila

    ResponderExcluir
  84. Lindo. Adorei! Decoração perfeita. Impecáve. Passando pra dar um alô.

    ResponderExcluir
  85. sem comentários ficou tudo lindo!!!! eu também não tenho dó de gastar com decoração e comes e bebes. parabéns.
    andiara

    ResponderExcluir
  86. Adoro o jeito que você usa para decorar sua casa, então sou suspeita pra falar, pois sou sua fâ número 1, só me resta agradecer mais uma vez por sua participação aqui na reciclagem
    Cheiro!!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  87. Olá.. estou querendo fazer o aniversario do meu namorado, é surpresa e eu queria uma ornamentação interessante com fotografias dele, cd's.. ele gosta muito de musica.
    espero sua resposta!
    meu e-mail: helen.raylla@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda(o) ao Reciclar e Decorar.
Sua opinião é muito importante!!!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita!

Um beijo!

Agregadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! GeraLinks - Agregador de links
As fotos e imagens usadas no Reciclar e Decorar são provenientes de pesquisas na internet ou de minha autoria.
Nas minhas pesquisas eu sempre cito as minhas fontes de inspiração, pois nem sempre sei quem são os verdadeiros proprietários das imagens.
Caso você seja proprietário de alguma imagem entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
Se levar alguma das minhas imagens seja gentil e cite a fonte.
Obrigada!

Arquivo

Categorias

Visualizações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores via Feed

Voltar ao topo