Cantinhos aqui de casa - Reciclar e Decorar - Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanato

Cantinhos aqui de casa

em 2 de agosto de 2011

Olá!

Todo mundo bem???
 Aqui em casa estamos todos com muita dificuldade em respirar.
O tempo está bem seco apesar de ter chovido um pouquinho...e para agravar mais ainda existe a queimada da cana-de-açúcar para colheita que emite muita fumaça e poluição...haja pulmão!
Isso deixa a gente sem voz e com uma tosse incômoda.
 Todo ano é a mesma coisa...
Bom, quero deixar um recadinho a todas vocês que me fizeram visitinhas desde o finalzinho de junho. 
Não estou conseguindo retribuir todas as visitas e nem responder os e-mails.
 Hoje , nesse exato momento em que escrevo esse post são 403 comentários/visitas que devo!!!
Fico super angustiada por não conseguir retribuir...será que alguém me entende e também passa por isso?
Eu adoro cada uma de vocês que chegam no meu cantinho e me deixam um recadinho carinhoso.
Vou fazer o possível para conseguir visitar cada uma de vocês ou pelo menos responder os comentários. Mas não sei se vou conseguir e também sei que mesmo que consigo vai demorar, mas eu prometo tentar!!!
Eu tinha resolvido que  não ia postar mais nada até conseguir colocar tudo em ordem, mas creio que isso seria quase a mesma coisa que "fechar" o blog, porque demoraria muito tempo e eu iria ficar chateada em não atualiza-lo.
Esse espaço funciona como uma doce terapia para mim, e me sentir privada disso seria muito , mais muito ruim, então vou continuar como sempre.
Ou seja, fazendo as coisas no meu tempo.
E não vou mais me culpar e me sentir mal por não dar conta de tudo.
Eu não tenho o dia inteiro para ficar só na internet assim como muitas de vocês , não é mesmo?
Então quem gosta daqui e de mim vai me entender perfeitamente.
 E além de tudo eu também acho que vocês preferem ver o blog a todo vapor, não é mesmo?

Desabafo feito, e me sentindo mais leve a uns 10 dias tenho feito trabalhos de fotos da minha casa, um para a Solange do Scrap e outras coisinhas...que amo, para a tag Casinha de Boneca que ela tem, e um outro para um trabalho que mostro depois. Para esse segundo trabalho são necessárias várias fotos(bati mais de 300)  e apenas 2 ou 3 são usadas, então a arte de fotografar é complicada, chegar na foto certa e perfeita com muita qualidade também, mas eu no meio dessa história descobri que gosto de brincar de fotografar, tanto objetos, ambientes e pessoas.
 Assim, deixo para vocês se inspirarem, cantinhos aqui de casa.
Espero que gostem e aproveitem.
Home Office
 
 

Salas e hall de entrada
 Quarto casal
 Um beijo e um ótimo dia para nós

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

73 comentários:

  1. OI amore,que casa linda,xiquérrima,
    Adorei.Parabéns!
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom seu blog!
    Já estou te seguindo e quero voltar aqui com mais tempo!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oi Fabiana

    adorei as imagensssss, td de mto bom gosto

    amei os castiçãis azul turquesa (amo)

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabi,que lindo dos cantinhos da sua casa. Adorei os detalhes.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Sua casa está linda! Cheia de cantinhos bem decorados.
    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  6. oi. vou te falar que tb fico angustiada em não poder passar em todos os cantinhos.
    e vc tem razão em dizer que não pode se privar. daqui. é um continho onde podemos relaxar e esquecer os problemas..
    olha... eu tenho certeza que todas vão te entender.. continue atualizando pq seus posts são inspiradores.. esse que acabei de ver é incrível. tudo arrumadinho. ai ai ai..
    tô tentando ajeitar meu cantinho e tá tão difícil...
    olha, vou voltar sempre e quando der vc passa em casa.
    bjs lindos e maravilhosos...

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu cantinho!
    E que casa iluminada, uma bênção!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, querida! Ah, que legal! Eu poderia passar o dia fotografando... É uma delícia, não é?

    Fabi, sua casa é uma fofura - CASINHA DE BONECA!!!! Tudo combinado - a decoração não é carregada- tudinho na dose certa. Cada peça fica em evidência... Adoro! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Fabi, entendo perfeitamente o que diz sobre a falta de tempo em responder todo mundo. Mas infelizmente, não dá!
    Com certeza, pelo menos eu te entendo. Mil coisas para fazer, trabalho, casa, estudo, blog, encomendar...afff...não tem como!
    Mas de qualquer forma, sentimos seu carinho através das suas postagens.

    Amei cada canto da sua casa.

    Beijos e ótima noite!

    ResponderExcluir
  10. Fabi sua casa é um colírio para os olhos, está linda. veja que coincidência esse tecido das telas da sala de jantar eu tenho no meu apartamento em Garanhus e acho ele lindo fiz duas telas para a salinha que é pequena, proxima vez que eu for lá tiro fotos para você ver. bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah! Querida! não se preocupe tanto com a falta de tempo, isso prova que és querida e quem gosta daqui entende perfeitamente. Quanto aos cantinhos de sua casa, fiquei apaixonada, pois tem muito turquesa e branco. Cores que deixam a casa com uma sensação boa de tranquilidade. Adorei tudo.

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  12. Fabiana, sempre me inspiro e me encanto quando vejo fotos de sua linda casa. E bom demais ver o carinho com que voce cuida dela, e o bom gosto nos minimos detalhes.

    Olha, eu entendo voce perfeitamente, e acho que blogs tem que ser fonte de prazer para quem faz tambem. Se comecarmos a ficar estressada pq nao damos conta de retribuir todos os comentarios, vamos perder o prazer de blogar.
    Eu gostaria de ter mais tempo nao so para retribuir todos os comentarios que recebo mas tambem para visitar e curtir mais os blogs que eu adoro, mas e impossivel. Mas sempre que posso visito todo mundo, muitas vezes nao deixo comentarios, mas isso nao quer dizer que nao gosto ou que nao visito os outros blogs. Pra mim e impossivel visitar e deixar comentarios todos os dias, e entendo perfeitamente quem nao faz isso no meu blog.
    Vamos curtir essa vida virtual sem estresse :)

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, para ser bem sincera não me lembro mais como cheguei aqui...mas cheguei e ADOREI!!!!
    Muito lindo seu blog, de muito bom gosto suas artes.
    A boneca é linda, a ideia das garrafas genial, parabéns, ainda mais por compartilhar.
    Estou com telas aqui para forrar, adorei as suas.
    Estou seguindo para ficar sempre a par das novidades.
    Abraços, Carla.

    ResponderExcluir
  14. ameiiiii ficou tudo linddoooooo mesmo a opção do turquesa semrpe foi otima escolha desde a primeira mesinha da sala que vc etsava na duvida de pintar adorei ha e as fotos foram bem tiradas ficaram lindas lindas bjbj

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,
    relaxa, cada coisa a seu tempo! e realmente quem gosta do blog e de vc não vai deixar de acompanhar!
    Sua casa é linda!
    Boa semana
    bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Oi minmha querida,
    Sei bem o que é isso, e olha que nem tenho 403 para responder, mas não se angustie, todas que passamos aqui, as blogueiras e não blogueiras sabemos que os dias são corridos, que além do blog tem a casa, trabalho, marido, filhos, etc... etc... é muito corrido mesmo.
    Ficamos felizes por postar, por dividir com a gente coisas tão lindas, isso já é uma retribuição sua, acredite.

    Agora, amei as fotos, seu quarto... MY amei os travesseiros e a colcha.

    Bj no coração.

    Eli

    ResponderExcluir
  17. Amiga fica tranquila o blog é todo seu ,sua casa seu cantinho!
    Gostei de tudo o que eu vi !
    Quando você puder me faça uma visitinha!
    Boas melhoras!

    ResponderExcluir
  18. Fabiana, devemos trabalhar no nosso limite mesmo, o que adianta vc ficar "Louca " para dar conta de tudo e depois adoecer ai e não tem como fazer tudo o que vc quer e responder tudo...

    Adorei a sua casa,a decoração e de muito bom gosto.As telas listradas são um charme.
    Parabéns!!!

    Begin

    ResponderExcluir
  19. que delicia de fotos... que aconchego... mt linda sua casa

    ResponderExcluir
  20. Linda sua casa. Amei mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Fabi, eu te entendo viu! Eu também fico muito angustiada quando não consigo retribuir todas as visitas, mas agora eu faço um sistema de revezamento, um pouquinho cada dia, pois você disse muito bem, a gente não fica o dia todo na net, não é mesmo?
    Já fiquei muito mais preocupada, agora aprendi a relaxar, afinal, o blog não pode se tornar uma obrigação cansativa, né? rsrs
    Adorei ver os cantinhos da sua casa e realmente deve ter sido difícil escolher essas fotos no meio de tantas :)
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Fabiana, adorei!!!
    Vem cá, sua casa está sempre super organizada assim, ou você caprichou mais para as fotos? rs
    Vocês aí com tempo seco, e nós aqui quase viramos sapo de tanta água que caiu.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  23. Que delícia de casa Fabi! Toda decorada com coisas fofas que representam a sua cara! Gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Fabi

    As imagens estão lindas! Adoro seu estilo light, sóbrio e aconchegante. Sem muitas frescuras, onde menos é mais e não falta nada.

    Parabéns. Lola.

    ResponderExcluir
  25. Fabi, não se cobre muito por não conseguir retribuir tudo, as pessoas que gostam daqui entendem.

    Lindas fotos...dignas de revista...

    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Vou adorar ver sua casa no blog da Solange.
    Adorei as fotos. Sou apaixonada por esse seu jogo de cama, essa colcha é perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, aqui em Bh esta muito dificil de respirar, tem pó em todo lugar que se olha, aqui não tem a queima de cana, mas tem as obras que estão fazendo para a COPA e essa sim esta deixando um pó vermelho danado.
    Fico com falta de ar um desanimo, principalmente a tarde.
    Sua a casa é linda é de verdade ... Tem seu amor em cada objeto, parabéns.
    Mas a pergunta que não quer calar é !!! Como manter a casa tão limpinha com tanto pó das queimadas? um beijooo

    ResponderExcluir
  28. Amo passear por aqui,só a preocupação que você tem em manter o blog atualizado para nosso deleite,é o maior retorno que poderia nos dar.
    Sei que você não é o tipo de blogueira esnobe que se acha o último acarajé da Bahia. Então nem ligo se demora a ir lá no meu cantinho.Você é mãe, esposa,tem que cuidar da casa e ainda nos ensina a fazer mimos lindos... Relaxa te amamos.
    Teu lar é muito aconchegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Tudo lindo e transmitindo uma paz em sua casa!Ótima semana!Bj Angela.

    ResponderExcluir
  30. oi amada,adorei a decoração da sua casa,eu tenho um corredor tb,mas não sei como explora-lo bem,o seu,eu adorei estes quadrinhos mega coloridos!!!muito lindos estes cantinhos!!bju.

    ResponderExcluir
  31. acho que já falei que gosto muito de sua casa, passa um jeito clean, com bastante azul sereno..que dá gosto!

    eu já sou contrario tudo cor, espalhafatoça!! naum sei se por ser verão ano inteiro aqui, acabo me identificando mais com cores vivas..mas a hora que for ajeitar a casa..que ainda vai demorar um pouco..vou tentar fzer mais clean..pq acho bem bacana!!

    bjus

    ResponderExcluir
  32. Que coisa linda!! vou seguir seu blog, achei tudo tão lindo, quero aproveitar sua dicas aki para minha casinha tb! =) posso né??

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus, não pare de fazer postagens para nos responder! a gente tem paciência de esperar por uma visita, o que eu não aguentaria é ficar esperando por novidades suas.adoro visitar seu blog, é muito inspirador, muito gostoso de visitar.
    abraços...

    ResponderExcluir
  34. Olá Fabiana!

    Adorei ver a organização da sua casa...lindos cantinhos todos com um toque todo especial! Parabéns!


    Bjss querida e uma maravilhosa semana!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Linda decoração, fico encantada com seu bom gosto.bjs

    ResponderExcluir
  36. Minhas visitas e comentários, não precisa retornar, não. Tá liberada...
    Agora são apenas 402. rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  37. que lindo, vou usar umas ideias aqui na casinha.. hehehe.. por favor nao deixe de postar as novidades! bjus

    ResponderExcluir
  38. Fabiiii! eu amo o azul turquesa, esse seu quarto esta maravilhoso! o Home oficce tb tudo muito lindo menina!

    então quanto ao desabafo fique tranquila nós entendemos sim, e esperamos por suas postagens e visitas tb, qd puder claro podemos esperar.

    bjinhus querida!

    ResponderExcluir
  39. Olá Fabiana,vim agradecer sua visita!
    Tudo muito lindo na sua casa,para nos inspirar mesmo!
    Já até estou levando algumas ideias comigo.
    Tenha uma noite muito iluminada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Amada, toda vez que venho aqui faço um tour para ver o que andei perdendo, adoro teu blog, é de muita inspiração para mim, infelizmente a gente é uma só e não dá conta, mas saiba que se não venho, vontade é que não falta, eu amo tua casa, tua forma de decorar é lindissima, o tecido acima do criado mudo é fabuloso, parabéns por tudo, belissimo teu lar doce lar, bjão, tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  41. Sua casinha é simplesmente linda,amei os tons de azul,parbéns.
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  42. Fabi entendo perfeitamente,pois também não estou dando conta de responder.
    Menina amei as fotos, cada coisa fofa. Os passarinhos no varal, que graça, as prateleiras combinando no azul, e as bonecas exuberantes em seus vestidos.Seus quadrinhos, ai ai, tudo lindo.Bjs

    ResponderExcluir
  43. Sua casa sempre linda!!! espero que a queimada passe logo, eu aqui só com uma dorzinha de garganta, já fico imaginando o sofrimento de vcs aí.... bjocass

    ResponderExcluir
  44. Td lindo, Fabi. Adorei e me inspirei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  45. Beem... eu não me importo se vc não pode me responder. Eu também não tenho muito tempo disponível para passear na net,mas como meu bloguito ainda está no começo fica mais fácil! Mesmo assim vou continuar te seguindo, continuar fuçando e adorando suas idéias. Porque isso é o que mais importa: que vc continue postando suas criações e suas descobertas por aí.
    bjs,
    Tânia Schoenfelder

    ResponderExcluir
  46. Posso dizer? Me apaixonei por toda sua casa... cada detalhe lindo.
    O que mais amei foi a sala com a mesa e aquele quadrão lindão.
    Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  47. Tudo muito lindo, parabéns!
    Seja bem vinda ao Meu doce lar!
    Bjs, paz!

    ResponderExcluir
  48. Oie amada!


    Fica assim não!!! Tem tanto meta blog dando um tempo digo, atualizando 3 vezes por semana pra pessoa respirar! A Bonfa, entre outras tb deu uma respirada!

    Quem te ama continuará vindo e respeitando né?

    Eu amoo essas coisas da sua casa, passa tantaaaaaa pazzzzzzzz.... adoro como distribuiu o azul e gosto das paredes que me lembram um marmore....

    Miga te adoro e vc sabe né???? Fiz de coração o post!

    Vou ficar por aqui me deliciando!

    Bjooo e ótima semana!

    Ju Ramalho

    ResponderExcluir
  49. OS SEUS CANTINHOS SAO MARAVILHOSOS,
    BJS

    ResponderExcluir
  50. Olá tudo bom?!
    É difícil mesmo conseguir visitar a todos no mesmo dia, eu entendo!
    Sua casa é muito linda, parabéns (não canso de falar isso!).
    Em cada cantinho a gente vê o cuidado especial que vc tem com ela!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Oi lindinha... Realmente é um número muito grande de comentários...Devagar vc chega lá!

    Como vê... Voltei de férias...rs...Obrigada pelo recadinho,é duro deixar o blog por um tempo,né? Pensamos que as amigas vão desaparecer...rs

    Sua casa é muito bonita e muito LIMPA... Aff... Adorei! Vc deve ter uma bela faxineira,não?! Parabéns amiga!!!

    Fique em paz e boa semana...Smack

    ResponderExcluir
  52. Adorei as fotos, além de ser uma excelente fotografa sua casa é linda...

    parabéns.

    ResponderExcluir
  53. Olá Fabiana
    Como você é caprichosa....
    Linda sua decoração..!
    Estou anciosa pra começar aqui em casa, já comprei vários itens e guardei outros pra reciclagem... Mas graças a Deus, estou com meu tempo voltado para as Feiras de Artesanato.Dá uma passada no meu blog, está atualizafo com novas tiaras e casquetes!!!
    Beijo
    Paty

    ResponderExcluir
  54. Oi Fabi
    menina eu não faço a menor ideia de como você consegue responder esse bombardeio de comentarios...rss
    eu mal consigo responder os poucos que recebo... tem seguidora que nem pude dizer um oi...rss e olha que tenho bem pouquinho...rss
    mas não me estresso com isso não... se a minha vida é corrida a deles também deve ser né...rss
    Mas no meio disso tudo a gente se sente bem e feliz então esta valendo!!!
    Fique com Deus.. tenha um lindo dia!!!
    AAA e a sua casa esta linda como sempre!!!
    Menina como faço pra comprar uma escultura de suas bonecas lindas?!!! manda o preço pra mim..
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  55. Sua casa é lida, tô suspirando aqui, aiaiiaaiiiai, linda de mais mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Pois é, Fabiana, falta tempo para todo mundo. Mesmo me organizando não consigo dá vencimento ao tanto de coisas que penso em fazer.
    Se a gente pudesse comprar, hem? Que maravilha.
    Como não dá o jeito é ir administrando como se pode.
    Beijo, cheio de carinho por vc.

    ResponderExcluir
  57. Ei Fabi!
    te entendo perfeitamente. é claro que adoro suas visitinhas, ainda mais porque vc foi uma das primeiras a comentar em meu blog, quando ele ainda não tinha quase ninguém, e isso foi muito importante para mim. Por isso tenho um carinho todo especial por vc e pelo seu cantinho, que amo visitar. Mas é imposssível retribuir todos os comentários, tim tim por tim tim, e prefiro ver o blog a todo vapor do que vê-la sufocada. :)
    Beijinhos mil
    Com carinho

    ResponderExcluir
  58. olá fabiana, me chamo leila e visito seu blog quase que diarimente, é quase um vício... resolvi comentar para te dizer que sua casa é incrível, linda!!!!!!!!!! parabéns e bjs

    ResponderExcluir
  59. Olá, Fabi! Adorei suas salas, seus quadros, arranjos florais e aqueles castçais azuis super charmosos na mesa jantar! V tem bom gosto! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  60. Parabéns, casa linda e totalmente cheia de personalidade, adorei os detalhes, principalmente na cor azul, adoro esta cor. Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  61. Fabi amada, sua casa é linda demais!!!
    Babo em cada cantinho, e tudo de especial que você faz pra deixá-la cada dia mais mará!!! Tudo com o seu estilo, a sua carinha!
    Fabi, não fique ansiosa assim por causa do blog não... Já passei por isso, e quando não dá pra responder tudo aviso, mas não me angustio mais.
    Na segunda-feira, a Lidi, do Bicha Fêmea, publicou um post sobre ansiedade bloguística, vc viu?
    Mas li que estás melhor, que bom!
    Blogar tem que ser leve e feliz, né?
    Te adoro muito, minha linda!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  62. OI fABI SEUS CANTINHOS DA UUMA INVEJA BOA,SÃO LINDOS DEMAIS,ADOREI,BJS,,,,,,,,MARISKA

    ResponderExcluir
  63. oi Fabi -
    fotografar é uma delicia - adoraria oder fazer um curso completo de fotografar -
    as tuas ficaram lindas, as luzes, as cores , e a tua casa é linda , com teu toque, tua personalidade, cheio de artes do faça você mesmo-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  64. Tudo muito chique e inspirador! Eu amo esses quadrinhos forrados com tecido ,já falei antes, né? Inspirador!!!

    ResponderExcluir
  65. Quantos detalhes tem sua casa..lindaaaa lindaaa viu? Se fosse te visitar ficaria que nem boba olhando pra tudo! kkkkk
    parabéns pelo charme e criatividade em tudo!!!
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  66. Fabi,
    Gosto muito do teu blog, pelas imagens lindas, pelo bom gosto, pela fineza e pela simpatia que é você.
    Gosto da tua sinceridade, da tua transparência.
    É um prazer ler os teus posts. Tudo feito com tanto carinho, continue blogando por prazer, porque te faz bem. Estaremos aqui contigo.
    beijo, beijo, de Fabi pra Fabi.

    ResponderExcluir
  67. Que fotos lindas e coloridas!
    Adorei cada detalhe :)

    ResponderExcluir
  68. Oi querida tem toda a razao noq ue diz sobre os blog é sempre bom retribuir mas nem sempre dá eu que o diga pois tenho o atelier onde faço convites e brindes de casamento e ainda as coisas de costurinha do coisasdaminhacasa mas quando sobra um tempo tenho de checar os emails anotar pedidos responder onrçamentos e so deposi venho no blog e respondo o que posso de comentarios pois nao conigo visitar todas são mais de 400 vistas no dia optei então por ter horarios faço o seguinte primeiro de manha preparar as crianças para a escola e creche depois vejo os emails respondo e depois vou para o atelier as vezes fico directo como esta semana foram 45 aventais para fazer so levanto para ir ao banheiro e comer a hora do almoço e logo volto para o atelier, paro as 5 da tarde hora das crias chegarem preparo o jantar jantamos as 7 e deposi de tudo arrumado é que me sento para postar no blog e retribuir visitas e comentarios estou conseguindo mesmo que as vezes fiquem meninas sem retrono mas elas sabem que eu passarei quando der não se preocupe ocm isso pois todas nos entendemos que temos outras coisas para faezr e nao vivemos na net não, agoro quero comentar que as fotos estão cada vez mais lindas e é isso ai tem de tirar muitas e aproveitar as melhores mesmo adoreii ver tudinho um bj
    Monica

    ResponderExcluir
  69. Fabiiii, eu sou apaixonada na tua casa, que bom gosto viu!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  70. Olá, sempre passo e dou uma espiada, quase nunca comentando mas desta vez é preciso. sei que todo mundo já te falou e é verdade, ficou tudo muito lindo. Bom gosto a rodo,rsrs
    Excelente combinação de tons, parece casa de revista, daquelas que a gente só sonha...
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  71. Amo seu blog!!!! Mesmo que você deixe de postar por decadas ainda vão ter otimas ideias pra gente ver nossa casinha cada vez mais linda!!! Inspiração é o que não falta!!!

    Acho que irei copiar esse mix de quadro, posso??!!! hehe

    Bjo grande!

    :)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanto Reciclar e Decorar!

Dúvidas e sugestões entre em contato pelo e-mail: reciclaredecorar.blog@gmail.com

Inspiração é o que não falta por aqui !