Inspirações... - Reciclar e Decorar - Blog de Decoração e Reciclagem

Inspirações...

18 de março de 2011

A minha inspiração de hoje vem do blog Casa da Zi
Dá uma olhada na casa dela e na qualidade das fotos que ela tira e na riqueza dos detalhes...tem muita coisa que dá para fazer igual...
 


Obrigada Zi !!!

.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

58 comentários:

  1. Oi Fabiana, a casa da Zi é um doce, um encanto mesmo, adoro a Zi, ela é super mesmo, idéias geniais, simples e com um efeito bárbaro, o que é o jardim? e as cadeirinhas coloridas, maximo mesmo. Escolha perfeita Fabi, parabéns, ótima sexta feira pra vc, querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima a casinha dela! Parece de revista! Parabéns a ela =D
    Fabi, tenha um excelente final de semana, flor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Fabi,
    Que casa mais charmosa, adorei o toque de cores :)
    Vou indo lá conhecer a dona desse cantinho super charmoso, rsrsr
    Bjs e um bom passeio pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi gata supre bom dia,menina o que é essa cozinha meu sonho de consumo ...rsrsr...
    Olha vim te convidar tbm a conhecer meu blog e participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá).Passa lá super gata e participe ok.
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linnnnndoooos!
    Vou já conhecer o blog.
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  6. Ei Fabiana! O post ficou uma lindeza... obrigada pelo carinho querida! As portas da minha casa estão sempre abertas para você...volte sempre! Beijos Zí

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa casa. Vou passar no blog pra conhecer!!!
    Ai nem tenho postado nada. Acho que estou no meio de uma crise criativa, rsrsrs... Já. já passa.
    Mil bjks querida!

    ResponderExcluir
  8. ainhhhhnnn, apaixonei na casa, tudo tem um detalhe aconchegante!!! Amei!! Valeu a dica!! Beijocassss

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi,
    Conheço a casa da Zi e é linda. As fotos estão maravilhosas.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Menina!! Vi a casa dela ontem a noite!! também amei tudo... ela esta nota 10000!!!
    Bom fim de semana
    Daniela

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, quero uma cozinha com mesa...
    Ale

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Fabi, que casa linda e inspiradora! amei, vou correndo visitar o blog dela, hehe, bjokas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabiana...

    Amei a dica...

    Vou passar lá na casa da Zi...

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  14. OI Fabiana, tudo bem?
    Nossa muito charmosa essa casa mesmo, principalmente a cozinha.
    BJos!

    ResponderExcluir
  15. Fabi,

    Que inspiração! =)

    Casa linda, simples, aconchegante, alegre. A gente olha os detalhes e fica pensando o quanto são acessíveis e podemos ter em nossa casa..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Fabi que delicia a casa da Zi!! Na cozinha dela tem os detalhes em vermelho, igual a que eu quero fazer na cozinha do meu novo apartamento.
    Amei!!
    ótimo final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Meu numero tudo que vi, amei tudo de muito bom gosto...
    RAQUEL

    ResponderExcluir
  18. Adorei Fabi. A casa é lindinha mesmo. Vou passar para conhecê-la.
    Obrigada pelo carinho e preocupação amiga. Escrevi um post hoje sobre isso, passa lá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Eu também conhecí esse blog esses dias!
    Q delícia de casa né Fabi!!!
    Eu também adorei!
    Tudo muito poético!
    Bjocas Fabi

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Fabi!
    Primeiro quero agradecer mais uma visitinha sua, adooro receber vc por lá, e memina que maravilha de imagens, inspiradora e cheia de maravilhosas idéias de coisas bem simples, mas que deram um charme.
    Eu amei esse post.
    Bjo,bjo.
    Ops.Se eu estivesse em Sampa, também iria tomar um cafézinho com vc.

    ResponderExcluir
  21. Fabi meu amorrrr
    Que linda essa casa, o sol entrando pela janela, a cozinha que lushooo
    As plantas que amor...
    Eu não conhecia o blog dela vou la correndo conhecer
    Beijo anjo otima sexta pra ti tb
    Amanha ainda ta indeciso...rsrs...que raiva...
    Tomara que dê certo...
    Beijaum

    ResponderExcluir
  22. que c asa paraiso é essa?!?!?! Delícia! Parabéns, Zi. E parabéns Fabi, pela ideias de mostrar essa lindeza.
    Beijos, com carinho

    ResponderExcluir
  23. Oi Fabi, bom show para vc aqui em Sampa... este final de semana estarei tão enrolada.. senão gostaria de conhecer sim.. fica para a próxima...
    Amei as fotos da casa da Zi... já fui até lá e me apresentei...

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  24. Oi, fabi, Achei tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  25. Ah, Fabi... quantas imagens lindas e de casas reais e "próximas" né ??

    Eu bem que gostaria de ir no encontro... mas vou fazer um chá para Tomiko San neste finde também... mas será que em julho vc vai conseguir voltar ??

    Ah, fiquei chateada por que ia ser muito legal conhecer vc a Lica e mais gente, buááááá´!!!

    E como está sua avó ?? Espero que bem !!
    OWhhhhhhh !! Eu vi a fotinha dos dois, que vontade de apertar, como são fofos...

    Dá um beijo neles por mim tá ??
    Um beijo enorme em vc também, e tira fotinhas, prá matar minha curiosidade, rsrsrs

    Bjus 1000
    Pepa
    http://otachodapepa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi!!Passei pra dizer q tem selinho pra vc lá em casa,bjs linda xau!

    ResponderExcluir
  27. Que fotos lindas! Quantas idéias legais, amei! Vou lá conhecer a Zi...

    Bjss e um ótimo final de semana para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei! Cheia de detalhes coloridos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Tb adooroo a casa da Zi !
    Tem uma luz incrível.

    ResponderExcluir
  30. Que encanto, os detalhes munda o ambiente e até o dia fica mais bonito...Amei...
    Fabiana, desejo que seu final de semana seja MARAVILHOSO...

    BJS...

    ResponderExcluir
  31. Oi Fabi,saudades!
    Amiga ja conhecia a casa da Zi e realmente a casinha dela é linda e muito cheia de charme,adoro essa poltrona amarela do quarto dela,lindo demais,beijinhos e bom cafe la em sampa,vou ficar morrendo de inveja,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  32. Já estou indo!

    Lindo ambiente e muito boas as imagens.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Fabi!
    Adorei a casa da Zi... vou visitar o blog dela!
    Cheia de detalhes... e o jardim? Owwnn! Lindo demais!
    Excelente final de semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Que linda a casa da Zi, tudo arrumadinho e cuidado com o maior capricho.
    beijo.

    ResponderExcluir
  35. Vou lá no blog. E vc tenha uma boa viagem. Cuidado com as chuvas.

    ResponderExcluir
  36. Amei esta cozinha, simplesmente uma fofura! Deixa eu ir que já vou visitar a Zi... Bjs

    ResponderExcluir
  37. Lindas imagens...ótimas ideias!!!
    Abraços.

    Nêssa

    ResponderExcluir
  38. Fabi,

    Quanta inspiração, puro bom gosto e capricho, parabéns a dona da casa que é uma graça. Fiquei encantada.
    Grandes beijos, ótimo final de semana e obrigada por participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  39. Olá Fabiana ,
    sou nova por aqui , é a primeira vez que visito seu blog e fiquei horas " xeretando" !!
    Adorei as fotos , principalmente as do deu quarto "renovado" !!
    Parabéns pelo seu trabalho eu ameeei !!!
    Quando der visite meu blog também , vou adorar sua visita !!

    Bjus,

    Maressa Lima.

    ResponderExcluir
  40. i flor..✿
    Nháá vim te deixar um xerinho grandão assim oh \Õ/ ihihihiii

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Eva Gontijo

    ResponderExcluir
  42. Oi Fabiana,bom dia !!!
    Adorei a casa da Zi,depois irei visitar o blogue .
    Me passou um ar de casa cheirando um cafezinho e conversas boas...tudo muito bonito e charmoso...!!
    Lindo fim de semana para vc.
    beijo.

    ResponderExcluir
  43. Oi Fabiana!
    Que casa deliciosa, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Adorei as prateleiras de aço que você tem na cozinha, gostaria de copiar,como posso procurar?
    Meu blog(ele é novo)é esse:
    http://funkitchenleonardo.blogspot.com/
    Parabéns pelo blog, é lindo!

    ResponderExcluir
  45. Realmente Fabi eu conheço o blog dela e a casa, ou apê é um primor!! tudo muito lindo e rico os detalhes com que ela tira fotos! bjus!

    ResponderExcluir
  46. Adorei as fotos da mesinha decorada!
    Serve de inspiração para eu usar aqui em casa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  47. Amiga kd vc???
    To numa curiosidaaade pra saber como foi o encontro de vocês...ai que ódio eu quase consegui sair...mas o quase não deixou ai me enrolei toda, quando fui ver já era noite e tive de voltar pra casa frustrada...
    Passei na Lica, mas ela disse que só depois vai postar buaaaaa minha curiosidade vai me corroer rsrs
    Passei pra dar um beijo, desejar um bom domingo pra vc e um feliz dia do blogueiro!!!Eu nem sabia que já existia dia do blogueiro rsrs
    Beijo minha lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. que fotos lindas! que recantos mais charmosos! adorei passar por aqui! parabéns pelo blog! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  49. Vim movida pelo nome do Blog. Reciclar e Decorar.Amei. Vi coisas lindas aqui. Parabéns!

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  50. Fabi, que charminho a Casa da Zi, depois vou passar lá, hj postei lá seus presentes, tá?? bjs.

    ResponderExcluir
  51. ameeeeeeeeeeeeeeei o jardim e a cadeira amarela.... =]

    ResponderExcluir
  52. Fabiana, que fotos lindas!!! Aliás, o blog é muito, muito inspirador.
    Adorei. =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  53. Adorei essa casa.
    Linda e simples.
    Com cara de casa gostosa, aconchegante.
    Bjks e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  54. Fabiana adoro seu blog, simples e completo. Amei a casa da Zi llinda!
    www.martammelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oi, Fabi!

    Já tá participando do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte!
    Se não passa lá!!!!

    Adorei a casa!!!! A cosinha é um sonho!!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  56. Olá Fabiana, vim retribuir a visitinha, e agradecer as palavras carinhosas comigo no meu blog.

    Fabiana, seu blog é lindo demais vim pra ficar rsrsrs.
    beijinhos no coração

    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanto Reciclar e Decorar!

Dúvidas e sugestões entre em contato pelo e-mail: reciclaredecorar.blog@gmail.com

Inspiração é o que não falta por aqui !