Simplesmente amei - Reciclar e Decorar - Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanato

Simplesmente amei

em 22 de novembro de 2010

Imagem: Jardinaria
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Oiee, vc como sempre trazendo imagens inspiradoras, eu tambem simplismente amei! Bjim uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. O móvel ficou super delicado e feminino com essas flores..adorei aquela caixinha ali no chão.

    beijãoo Fabi, boa semaninhaa ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana!

    Bom dia... Li seu comentário e já sei que se eu comentar no fds, vc só vê na segunda... Beleza... Rs... Agora:-"falar oquê dessa foto"!

    Plagiando vc..."Simplesmente amei"... Rs

    Obrigada pela atenção que me destes , viu!?

    Boa segunda,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Super delicado, uma gracinha! Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Fabiana também amei!! Apesar de não curtir muito o estilo...marido ia dizer logo, que coisa mais menininha!! afff. hehehe.

    Bjobjo e boa semana

    Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fabiana, que coisa mais linda ... parabéns;
    beijokas
    meumundocordeabóbora

    ResponderExcluir
  7. Fabi,

    Minha avó ainda esta internada, pegou pneumonia, mas esta bem, conversa com todos, mas devido a idade dela requer atenção especial. É dificil, mas peço a Deus que faça o melhor pra ela.
    A minha escada precisa de uma reforma...por isso fiz este post...
    Me avise mesmo quando vier.
    Bom encontro e depois quero ver as fotos.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. oi fofa, conheci hoje teu blog atraves da fe reali e não entendi como vc não tem 10 mil seguidores??sua casa é linda e teu talento é enorme, as fotos estrangeiras não chegam nem perto das tuas caseiras..adorei . não tenho blog mas vivo na blogosfera,rsrsrs..beijo.

    ResponderExcluir
  9. Fabiana querida,
    Que mesinha mais meiga, fofa, maravilhosa!
    Aqui em casa é bom que marido não se importa se eu pegar qualquer móvel e fizer pintura neles, hehehe...nem sempre dá certo!
    Tbm amei as toalhinhas de crochê nas molduras, ficarm uns mimos.
    Beijos carinhosos e uma semana de paz p vc.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Delicada e romântica essa pintura...deu um super charme no criado. Qdo eu patinei a cômoda, que era de madeira escura e fiz branquinha meio provençal eu pensava em colocar algo assim, mas só se fosse adesivando... porque não tenho habilidade artística pra fazer uma pintura dessas, rs. bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!!! Ficou muito fofo e delicado!
    Já tinha pensado em fazer algo parecido aqui em casa e agora tenho certeza que vai ficar ótimo!
    Valeu!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi!!
    Obrigada pelo comentário carinhoso!
    Amo seu bloguito e toda vez que conecto faço uma visitinha por aqui!!! ADORO!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo(a) ao Blog de Decoração, Reciclagem e Artesanto Reciclar e Decorar!

Dúvidas e sugestões entre em contato pelo e-mail: reciclaredecorar.blog@gmail.com

Inspiração é o que não falta por aqui !